,

DEAR LIPSTICK | Matte Lipstick Christie - H&M

13:31

Olá princesas!

Espero que esteja tudo bem convosco! Sei que tenho andado um pouco desaparecida, e peço-vos mais uma vez desculpas por isso... Às vezes gostava que os dias tivessem 48h, sabem? Era disso que eu precisava! :/

Lamentações à parte, e para contrariar estes dias cinzentos, que nos andam a dar cabo da paciência, venho mostrar-vos um Batom bem alegre. Este lindo é da H&M (quem me segue por aqui sabe que sou fã assumida da Maquilhagem da marca), um rosa choque lindo, na cor Christie.


A embalagem é toda em plástico, a tampa branquinha com letras prata super-clean e o tubo prateado. Em baixo é transparente, e dá para ver a cor do produto, bem ao género dos batons da Nyx e da MUA, o que é óptimo na hora de escolher a cor a usar.


Como o próprio nome indica, trata-se de um batom com efeito mate, ainda assim promete alguma hidratação. É de facto um batom mate, super mate até, mas a parte da hidratação calma aí, discordo! No entanto, para quem não sofre de secura nos lábios e não tem grandes problemas, é um batom opaco que se porta muitíssimo bem, ou seja, a pigmentação é óptima, é confortável, e por ser mais sequinho, dura que se farta.


Como é óbvio não vou aconselhar este batom a quem tenha os lábios muito secos e gretados. Aventurei-me num dia em que tinha os lábios assim e não correu lá muito bem. Foi muito difícil espalhar o batom, e parece que esfarelava, sabem? Muito estranho!


Apesar de tudo, gosto muito dele, pois a cor é linda, e no geral funciona, basta ter os lábios hidratados, ou passar um bálsamo labial antes.


O preço deste menino é de 4,99€, e podem encontrar mais 3 cores:



O que acharam da cor meninas? Já experimentaram esta linha?



Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

6 comentários

  1. não tenho nada de maquilhagem da H&M, mas gostava de experimentar já que dizem muito bem dela!
    a cor é lindíssima! adoroo! :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale super a pena... Desde as sombras, blushes, batons e eyeliner em caneta..! E os pincéis, também são fantásticos.... :)
      *beijinho Mia

      Eliminar
  2. Andava super curiosa com o batom!! Gostei do post e obrigada! vou comprar eheh :)

    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei maquilhagem da H&M, mas lá que esse menino é lindo, isso é ;) E aquele roxinho para o outono/inverno também me parece muito bem :) Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verónica, a Maquilhagem vale super a pena... Desde as sombras, passando pelos blushes, batons e eyeliner em caneta... Ah! E os pincéis, são fantásticos.... :)

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA