KIOMA - MAKEUP & PERFUMES | CONFIANÇA E QUALIDADE

01:55


KIOMA – Make Up & Perfumes dispõe de uma gama de cosméticos totalmente fabricada em Itália pela ASTRA. A ASTRA é uma marca comercial da Giufra, uma empresa italiana, com sede em Umbria, que há mais de trinta anos oferece uma combinaçãovencedora de cosméticos seguros e de moda. Alicerçada a altos padrões de qualidade e regulamentada por normas europeias, a gama de cosméticos da KIOMA assenta em quatro pilares:

1. Cada ingrediente que advém da ASTRA é elaborado por fornecedores italianos segundo as normas regulamentadas para os produtos Made in Italy.
2. O controlo de qualidade em parceria com laboratórios qualificados assegura os altos padrões de produção destes produtos, submetendo-os a rigorosos testes desde a matéria – prima até à produção e embalagem.
3. A produção da gama de cosméticos ASTRA em colaboração com a Universidade de Ferrara, submete todos os produtos a testes que analisam a sensibilidade da pele (Test Pach), garantindo a inexistência de substâncias irritantes à pele.
4. A rotulagem transparente representa um importante recurso de segurança para os consumidores, uma vez que é possível ver a “história” do produto: desde o nome, ingredientes, peso, código EAN, lote de produção e nome e endereço da empresa que os produz.

A KIOMA orgulha-se em afirmar que os seus produtos são produzidos em Itália e que todas as mulheres que os usam estão confiantes que têm uma maquilhagem segura e com uma excelente qualidade/preço.



UM BEIJINHO

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que legal. Nao conhecia a marca.

    bjos

    Sorteio de uma GlamGlow no blog. Vem participar :) http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA