,

DEAR LIPSTICK | LONG LASTING LIP GLOSS - MENOW

01:49

07 de Dezembro de 2015

Beleeeezas!

Eu avisei-vos que ia haver dose tripla de Dear Lipstick por aqui...!
Pois bem, confesso que não vos vou mostrar nenhum lançamento de mercado. Se seguem este maravilhoso mundo da blogosfera com certeza que já conhecem estes produtos. Mas eu só os testei agora, e decidi mesmo assim partilhar convosco as cores que escolhi, e dar-vos também algumas dicas de como usar da melhor forma um batom de longa duração tão baratinho!


Os Long Lasting Lip Gloss da Menow custam cerca de 0.80€ no ebay, e estão disponíveis em imensas cores. O nome é um pouco enganador, porque de Lip Gloss não tem nada, a não ser o aplicador de esponjinha. É, na verdade, um batom líquido de longa duração, que fica com um acabamento opaco. Como já vos disse, escolhi 3 cores: o 18, o 16, e o 02. Posso confessar já que fiquei desapontada com a discrepância dos tons. Nas fotos parecem uma coisa, e ao vivo são bem diferentes. Eu escolhi por pensar serem tons mais "Invernais", se é que assim posso chamar. Queria tons bem escuros, e nas fotos dava a sensação disso. Mas... No final de contas acabei por gostar das cores.


Aqui podem ver uma swatch dos 3, a primeira após a aplicação, e a segunda depois de secarem (+/- 1 minuto depois). Todos tem uma óptima cobertura, e ficam bem logo na primeira camada.

O tom 18 é um nude acastanhado, super subtil. 

O 16 é um lilás, está entre o roxo e o rosa. Dependendo da luz fica mais malva
(muito parecido com o da Wet n' Wild que já mostrei aqui)

Por fim, o 02, é o mais pigmentado de todos. Mas é perfeitamente normal, por ser um tom mais escuro, e mais vivo ao mesmo tempo. É um coral escuro, que com a iluminação fica mais rosado.

E agora, o que todas querem saber... São tão baratos... valem realmente alguma coisa? E a minha resposta é sim. Creio que já li opiniões negativas, mas acho que é uma questão de paciência na aplicação.
Regra nº1 é terem os lábios esfoliados e hidratados (mas isso serve para qualquer um). Se aplicarem o batom só com o aplicador não vai resultar, a camada fica grosseira, o acabamento não fica bonito e vai começar a "colar". E ao colar vai saindo gradualmente, e o aspecto não é bonito!
Portanto o melhor será aplicar com um pincel de batom, e tentar aplicar de uma vez só, ou seja, uma camada apenas. Só assim correrá bem, a cor fica durante horas, e é até difícil de tirar (o melhor é escolher um desmaquilhante bifásico).

Claro que não é o melhor batom do mundo, mas faz o seu trabalho, o preço é fantástico, e tem imensas cores.


Já conheciam? Tem mais alguma dica? Partilhem aqui nos comentários!

Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sempre que lia reviews dizia que eles colavam, por isso desisti! Assim sendo ainda sou capaz de lhes dar uma hipótese, dado que são tão em conta.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  2. têm cores lindas, eu comprei dois mas acho k eles deixam os lábios demasiado secos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito bem desses batons liquidos...adorei as cores que tens! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A primeira cor é lindaa de morrer! Tenho um batom parecido, mas esse tom ainda é melhor do que aquele que eu tenho. Sou grande fã dos tons nude..excelente post com óptimas fotografias :)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA