,

DEAR LIPSTICK | UNLIMITED STYLO nº13

13:59

 ...18  de Fevereiro de 2016


Para hoje trago-vos um dos batons (ditos normais) de longa duração que mais gosto na minha (humilde) colecção, e tenho a certeza que já ouviram falar nesta gama! Inclusivé mostrei-o no último vídeo, (podem ver aqui). 

Hoje mostro-vos o Unlimited Stylo, na cor nº13 "Cocoa", um rosa cor de boca envelhecido, com fundo arroxeado, acastanhado e acizentado, se é que tudo isto é possível! Mas é assim que eu o vejo! :)


A pigmentação e a duração são irrepreensíveis, dura mesmo muito tempo, e o acabamento é opaco. Não o acho desconfortável, a não ser nos dias de frio extremo. Mas claro que quem tem tendência a ter lábios secos não vai gostar tanto. Há que haver esse cuidado quando se aposta em batons de longa duração com acabamento mate, ter sempre os lábios hidratados.



O único ponto negativo que encontro nele é o facto de se desfazer com facilidade nos lábios. E se a temperatura ambiente estiver mais alta que o normal pior ainda, derrete-se completamente, e por isso tem tendência a gastar-se depressa. Posto isto, a melhor forma de o aplicar é com um pincel, assim consegue-se dosear melhor a quantidade, e o acabamento fica fantástico.

Preço: 6.90€ (mas costuma estar em promoção muitas vezes) 
Onde Comprar: Lojas físicas, ou online (aqui)


É linda a cor não é?



Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai amor, este batom é mítico *.* Também tenho e adoro! Não tenho absolutamente ponto nenhum negativo a apontar-lhe :D Os batons da gama unlimited stylo são os meus favoritos e acho que duram mais tempo do que os proprios batons liquidos! Este é um daqueles batons que quando acabar vou ter de comprar novamente, tenho a certeza!
    Beijinhos *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu também vou comprar outra vez, de certezinha! :)

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA