, ,

DEAR LIPSTICK | Mauve Outta Here - Wet 'n Wild

11:12

O DEAR LIPSTICK desta semana é sobre um batom que chegou recentemente à minha pequena colecção! Quem está atento à página do Facebook reparou que fiz há pouco tempo uma comprinha na Glamour Makeup, em que adquiri 2 Batons da Wet 'n Wild, pois bem, hoje vou-vos falar do Mauve Outta Here.


Este menino faz parte da gama Mega Last Lipstick, que são basicamente batons com acabamento semi-mate e hidratantes.
Este Mauve Outta Here é um tom rosa-violeta envelhecido, muito bonito. Acho que fica bem em todos os tons de pele, desde as mais branquinhas até às morenaças. Relativamente à pigmentação/duração, superou as minhas espectativas, normalmente os batons cremosos não duram tanto nos lábios, este é semi-mate, portanto não deixa de ser cremoso, mas tem uma durabilidade Top! Fixa mesmo muito bem, e ao final do dia, os lábios ainda estão "tingidos", se é que me entendem. Isto acontece somente com os batons realmente bons! E este, acreditem que é! :)

- SWATCH:

- COMO FICA NOS LÁBIOS: 


- MAKEUP CONPLETA: 

Fica lindo não fica?!

[Podem adquirir este Batom por 6€ na Glamour Makeup (Aqui)]


Ora digam-me lá então, o que acharam desta cor?!

UM BEIJINHO e BOA SEMANA,
SORAIA <3


---------------------------------------------------------------------------------------------
Passatempo a decorrer no Blog




You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. É não é?? Comigo foi amor à primeira vista! :) eheh! :)

      *beijoka

      Eliminar
  2. A cor é linda

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia! Tb adoro! Mas eu sou suspeita, né?! :D

      *beijiiiinho

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA