,

Lojinha da Janina

10:51

Hoje venho partilhar convosco uma notícia que vos vai agradar, tenho a certeza! :)

O Blog tornou-se parceiro da LOJINHA DA JANINA. :) Estou muito feliz com esta "união", era o empurrãozinho que o Blog estava a precisar! Obrigada Janina! ;)
Com certeza que já "ouviram" falar dela por aqui, mas para quem não conhece a Lojinha da Janina é uma loja online de produtos de beleza, onde podemos encontrar marcas internacionais que não conseguimos encontrar facilmente à venda cá em Portugal, como a Nyx, Wet n' Wild, Milani e MeMeMe.

Já sou cliente da loja há bastante tempo, e digamos que só tenho elogios. A loja tem imensos produtos, a preços fantásticos, a Janina é super profissional e as encomendas chegam sempre impecáveis e dentro dos prazos estimados.



E para mimar as meninas que lêem o blog, a Lojinha da Janina vai oferecer um brinde-surpresa em compras superiores a 30€, basta colocarem o código "beautytouch" ao finalizarem a encomenda.
Aqui ficam todos os dados da loja:

:)

UM BEIJINHO,
SORAIA

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também já lá fiz compras e recomendo :-) Muito profissional e prestável e os produtos são irresistíveis! Beijinhos e parabéns pela parceria :-)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA