,

REVIEW | Aquasource Eye Perfection - Biotherm

10:38

Se há coisa que muitas mulheres se esquecem, ou ignoram por completo, na hora dos cuidados de rosto, é sem dúvida O CREME DE OLHOS... A pele redor dos olhos é muito mais fina e sensível que a do resto do rosto, por isso precisa de cuidados especiais!
A review de hoje é sobre o meu creme de olhos que estou a utilizar actualmente, o Aquasource Eye Perfection da Biotherm... Soa bem não soa?! :)

Segundo a marca:
Gel ultra-fresco para contorno de olhos com acção anti-rídulas de desidratação, anti-olheiras e anti-papos. Graças às suas 3 esferas massajadoras, estimula a micro circulação e facilita a penetração dos ingredientes activos, para uma aplicação ultra-eficaz. Refresca, alisa e uniformiza, tornando o olhar mais luminoso e realçado.
Na busca de um creme de olhos de textura leve para usar de manhã, decidi experimentar este menino pois prometia tudo o que procurava. E não é que acertei?

- Textura: trata-se de um gel transparente, muito leve, de absorção rápida.
- Aplicação: aplico-o de manhã, depois do rosto limpo. Uma das coisas que me chamou a atenção foi o facto de ter estas 3 esferas. Elas ajudam na absorção do produto, fazendo uma pequena massagem, e ainda contribuem com uma sensação refrescante e relaxante que eu adoro.
- Resultados: para as meninas que queiram um creme para tratar das linhas finas, este não é indicado. Este creme/gel apenas deixa a área ao redor dos olhos suave ao toque e hidratada, sem aquele aspecto oleoso que alguns cremes de olhos dão. É mesmo muito leve! Noto também que ajuda a amenizar as olheiras, não é uma diferença brutal, mas dá um empurrãozinho! :)

Preço (15 ml): 32,70€ (O meu comprei em promoção, ficou a 21€)
Onde comprar: Perfumes&Companhia

Aprovei! Há por aí alguma menina que já tenha experimentado?
Usam creme de olhos? Se sim, qual? ;)


UM BEIJINHO,
SORAIA

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bom dia e Feliz Natal!
    O Design Affair é um blog que ajuda outras bloggers a personalizar o seu blog ou loja. Caso esteja interessada a dar uma nova cara ao seu blog conte connosco.
    http://design-affair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser óptimo querida! E com a promoção ficou a um bom preço. Um beijinho! :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!!
      Eu por norma, aproveito sempre para comprar estas coisinhas mais caritas quando há desconto, de 20 ou 30%... Compensa bastante...

      :)

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA