,

REVIEW | Água Micelar Skin Perfection - LÓreal Paris

12:27

Olá!

E nada melhor do que começar a semana a "atender" aos pedidos das minhas meninas! Depois do Post sobre a ÁGUA MICELAR (aqui), tinha mesmo de vos mostrar as Águas Micelares que ando a utilizar na minha rotina. Esta é uma delas, a Solução Micelar Skin Perfection da L'Oreál Paris.


O que diz a marca:
Para as mulheres de todas as idades, com pele seca ou sensível. Revela uma pele pura, confortável e suavizada, perfeitamente limpa. Sem sensação de desconforto. Remove a maquilhagem e impurezas sem esfregar, suaviza e previne desconfortos.
Suave como uma água, eficaz como um desmaquilhante.

Embalagem: Frasco de plástico transparente e resistente, com tampa branca. Design simples, bonito e feminino. O produto sai exactamente como se fosse um tónico. Na parte de trás podem ler todos os benefícios, bem como o modo de aplicação.


Produto: tal como o próprio nome indica trata-se de uma água, sem qualquer perfume, que pode ser usada como desmaquilhante, como tónico, ou simplesmente para refrescar a pele ao fim do dia.

Aplicação: Tal como podem ver no Post, a água micelar é aplicada no rosto com a ajuda de um disco de algodão. Sempre com o cuidado de não esfregar de mais, pois apesar de ser um produto indicado para peles sensíveis, não convém insistir demais com a passagem do algodão. O ideal é passar o algodão com movimentos suaves e circulares, para ajudar no arrastamento das impurezas.


A minha opinião: Gosto bastante desta Água Micelar, funciona na perfeição na remoção de maquilhagem. É realmente eficaz, o algodão fica literalmente sujo! E a pele fresca, limpa e tonificada! 0% de sensação de ardor, típica de muitos desmaquilhantes líquidos e leitosos! 

O único senão é mesmo a quantidade de produto que trás! Apenas 200 ml, que convenhamos, gastam-se num abrir e fechar de olhos!


Podem encontrar este produto nos Hiper-mercados, por cerca de 4,50€.

Neste momento estou a utilizar também uma de outra marca, quem segue o Facebook já deve ter percebido qual é! Em breve mostro! ;)

5 Estrelas! E vocês queridas já experimentaram? O que andam a usar?


Um beijinho e boa semana,
Soraia

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito bem ;) Gostei...Ajuda bastante na hora de comprar ;) Mas eu decidi pla outra que aconselhaste ;) Bjinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fizeste bem querida!! Esta é óptima, mas de facto a outra compensa mais pela quantidade de produto!!! :)

      *um beijo

      Eliminar
  2. eu também a uso e adoroo

    ResponderEliminar
  3. Hum, a minha pele é oleosa, essa nao dá para mim! :(

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA