, , ,

REVIEW | Coffee Passione Woman - O Boticário

01:55

Olá queridas! Antes de mais, desejo-vos uma Boa Semana, cheia de energias positivas! :)

Lembram-se do Preview que mostrei aqui da edição limitada Coffee Passione d'O Boticário? Pois bem, já tenho o meu, já usei muito, e hoje venho-vos falar o que achei deste menino!


 Embalagem:  O frasco é lindíssimo, em vidro robusto, num tom roxo bem escuro, que nos remete logo para a elegância e sedução. A tampa é das que eu mais gosto, pois o encaixe é forte, ou seja, não sai com facilidade.


 Família Olfactiva:  Floriental Gourmand
- Saída: Yuzu, Bergamota, Gardénia, Frutas Vermelhas
- Corpo: Cedro, Pimenta, Acorde Gourmand (Baunilha e Caramelo)
- Fundo: Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar

Indicado para mulheres confiantes e intensas, porque combina a delicadeza de flores brancas com toques de pimenta rosa e baunilha...


 Duração na pele:  Tenho a dizer que este menino é dos resistentes. Funcionou super bem na minha pele (mas claro, cada caso é um caso!). O cheirinho dura o dia todo. Bastante intenso e marcante, com notas de Baunilha e Pimenta. Simplesmente fantástico!

É sem dúvida um perfume perfeito para o dia mais Romântico do ano, um aroma com personalidade e sensual que vai fazer as delícias de que estiver por perto! <3 Nota 10! (Também tive a oportunidade de experimentar a versão para Homem, e confesso que adorei).

Podem encontrar este perfume (100 ml) por 29,99€ nas lojas físicas O Boticário, ou na loja online, mais precisamente aqui.

 Meninos que estejam a ler isto, já devem ter reparado que está aqui uma bela dica para presente de Dia dos Namorados! Elas vão adorar! :) 



Um beijinho,
Soraia



Produto gentilmente oferecido pela marca.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei curiosa, é pena nao ter a loja por perto para ir testar! ;)

    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esse porque infelizmente na zona onde vivo agora não tem loja por perto. Mas pela família olfactiva já sei que adoro de certeza! Sou apaixonada pelo Coffee Seduction e estou ansiosa para meter as mãos neste menino ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostaste do do ano passado, vais amar este de certeza!! :)

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA