VERNIZ DA SEMANA | Branco 37 - Dermapharma

05:26

Meninas,

O verniz da semana é de uma marca não muito falada, a Dermapharma, que é comercializada em farmácias e para-farmácias. Querem ver o que achei?


Em primeiro lugar, posso-vos dizer que estou agradavelmente surpreendida com a qualidade do verniz. A par com este trouxe também um top-coat de secagem rápida, e digamos que é só o melhor secante de verniz que já experimentei! 

Trata-se de um White-Off (nº37), pois não é aquele branco opaco típico "corrector-escolar". Pessoalmente gosto muito da cor. É um verniz bastante cremoso e de fácil aplicação, faz lembrar muito o Renda da Risqué (provavelmente devem conhecer). 

Eu adorei como ficou nas unhas. E vocês gostam?!

Tal como já falei, podem encontrar a marca em farmácias e para-farmácias. O preço ronda os 3€.


Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

3 comentários

  1. A cor é muito bonita. Já tinha ouvido falar na marca, mas nunca experimentei. No entanto o preço é bem acessível. :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Esse Renda é o preferido da minha sogra, eu também gosto de cores pastel, cremes, rosa claros, ligeiros brilhos.. gosto disso tudo.. Muito giras, sem ver o frasco eu diria que é um rosa pastel...

    Continuação.. beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei muito da cor :)

    Beijinhos
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA