,

NEW IN | Oriflame

11:13

Se há marca de "cosméticos de catálogo" que adoro é sem dúvida a Oriflame. O mês passado comprei algumas coisinhas (na verdade o que vão ver comprei em duas vezes, mas decidi juntar tudo num só post), e claro, como sei que gostam de ver comprinhas, vou-vos mostrar. :)


 Catálogo 4/14 
(1) Batom Giordani Gold | Cerise Pink | 9,95€
(2) Máscara Facial Purificante Pure Nature | 3,95€
(3) Máscara Capilar Restore Therapy Óleo de Argão | 5,95€


 Catálogo 3/14 
(4) Spray de Brilho para cabelo | 4,95€
(5) Verniz Manicure Francesa | Rosa Bebé | 7,95€
(6) Verniz Manicure Francesa Pincel Fino | Branco | 7,95€
(7) Soft Kajal VeryMe para olhos | Cor Preta | 6,95€


A encomenda chega super rápido, e o atendimento e aconselhamento é 5*, mas claro, sou suspeita para falar, porque a minha Assessora é minha prima, a Ana Gil
(Caso queiram fazer alguma encomenda podem falar comigo por email, que eu encaminho para ela. Ok?)



 Quem aí também é fã da Oriflame? 
 Já experimentaram algum destes produtinhos? 


Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

9 comentários

  1. Também gosto da marca Oriflame! Tenho dois Batons Giordani Gold e adoro-os ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assessora da Oriflame e estáva a pensar encomendar no próximo catálogo a máscara facial e o kajal, gostas deles? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana! :)

      Já experimentei tudo! A máscara é óptima, a pele fica livre de impurezas... e muito fresquinha.
      E o kajal é beeeem preto, para olhos mais dramáticos, fica lindo... é suave, e dura horrores!

      *beijinho linda

      Eliminar
  3. Adorei as comprinhas, realmente a embalagem desses batons é um luxo :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Hello Hello :)
    nomeei-te para responderes a esta tag*

    http://bonjourjessie.blogspot.ch/2014/04/tag-liesbster-award-discover-new.html

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei das comprinhas :)
    Não experimentei nenhum :(, mas a máscara capilar agradou-me muito!!

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheirinho é qualquer coisa de divino, fica já a saber!! :)

      *beijo linda

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA