,

REVIEW | Dazzling Highlighter Moonlight Gold - Kiko

03:47

Hey Girls!

Ora bem, para hoje temos review de um iluminador que já deu muito que falar, da Kiko... O Dazzling Highlighter na cor Moonlight Gold.


O que diz a marca:

Toques de luz natural sublimam a pele do rosto. A cor iridescente realça pontos estratégicos valorizando da melhor forma possível os traços do rosto. Graças ao seu formato prático e exclusivo, o produto pode ser aplicado directamente no rosto e esbatido com os dedos. A fórmula, enriquecida com uma elevada percentagem de pérola, oferece uma maquilhagem exclusiva e de grande impacto. A textura é cremosa e confortável, fácil de esbater e modular. Pontos de luz sobre a arcada supraciliar, nas maçãs do rosto e no decote realçam a vivacidade do olhar e a feminilidade das formas.
É basicamente um iluminador em stick, ideal para utilizar acima das maçãs do rosto e na cana do nariz para finalizar a maquilhagem.
A embalagem é linda, branquinha, como eu gosto, com letras em prateado. Basta rodar em baixo para o produto aparecer. Um pormenor que me desagradou foi o facto de trazer muito pouco produto (mas uma vez que o preço até foi amigo, não é grave!).
O bastão tem uma textura muito suave, espalha-se muito bem na pele, sem ficar pegajoso. Na verdade a textura no final fica bem sedosa... Adorei!

Swatches:

Efeito na pele:
Como podem ver, dá um glow dourado muito bonito e subtil à pele, sem aquela aparência de purpurinas, que é basicamente o defeito de muitos iluminadores deste género. 


Podem encontrar este produto nas lojas Kiko, ou na loja online aqui. O meu comprei-o através do site, em época de saldos por 3,90€. Julgo que o preço normal ronda os 7,90€.


 E vocês amores? Gostam deste tipo de produtos?! 


Um beijinho,
Soraia 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que LINDO esse iluminador! amei o efeito! e bem como vc disse não tem aquelas purpurinas que costumam ter! Super AMEI! quero um!
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Fica muito suave! É fantástico.. e baratinho! :)

      *beijoka

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA