,

REVIEW | Paleta NUDES - H&M

04:58

Olá meninas,

Para hoje decidi trazer-vos uma Review de um produtinho super-acessível, uma Paleta de sombras da H&M, a Nudes. Já mostrei aqui uma "irmã", a Smoky, são até um pouco parecidas, porém esta tem cores mais discretas e suaves.
Acho que já notaram que tenho uma certa admiração pela secção de Maquilhagem da loja H&M. A maioria dos produtos que já testei não me desapontou, muito pelo contrário!


Tal como a anterior, a embalagem é uma embalagem comum, em acrílico, com a tampa transparente.


A paleta é composta por 5 cores nude, 2 mate e 3 cintilantes. A quantidade de sombra que vem é bastante generosa, e pelo preço não chega a 1€ cada sombra!



(1) Branco perolado
(2) Beje claro opaco
(3) Dourado velho claro
(4) Castanho acizentado
(5) Castanho médio cintilante


Em relação à pigmentação posso dizer que é bastante razoável. Só achei a cor 4 (castanho acizentado) um pouco mais fraca, no entanto é óptima para usar no côncavo para ajudar a esfumar.


Podem encontrar esta paleta nas lojas H&M por apenas 4,95€.


Já usei esta paleta em vários Makeup-Looks aqui no blog (Clica na imagem para ver):

DELINEADO SIMPLES

CASTANHO METÁLICO

BATOM VERMELHO



 O que acharam amores?! 



Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

7 comentários

  1. Também tenho essa paleta e quando quero um look mais discreto é a paleta ideal!
    É a única coisa que eu tenho de maquilhagem da H&M, mas gostava de experimentar os blushes e alguns produtos de lábios...

    um beijinho,
    Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta os Blushes, vais adorar... ah! E os pincéis também... são excelentes, tendo em conta o preço...

      ;)

      Eliminar
  2. Também tenho essa paleta e só me desilude num aspecto: a durabilidade. Tem uma enorme pigmentação no geral, mas mesmo com primer passado poucas horas já foram! :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana, tenta experimentar com outro primer... eu até acho que a durabilidade nem está má...!

      Eliminar
  3. as cores são mto bonitas e usáveis! bom saber que vale a pena!

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta... Tens outras opções igualmente bonitas lá...! :)

      *beiiiiijo

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA