, ,

NEW IN | Makeup-Revolution

06:10

Lembram-se do post sobre os dupes da famosa marca low-cost que está a dar que falar? (quem ainda não viu, clique aqui). Pois bem, eu "avisei" que ia experimentar a Paleta Iconic 2, mas claro que não podia vir sozinha. Encomendei mais umas coisinhas, e hoje venho-vos mostrar tudo!

Bora ver?! ;)


(1) Iconic 1  | 4,99€
(2) Iconic 2 | 4,99€
(3) Vivid Baked Highlighter | Golden Lights | 3,79€
(4) Blush | Treat | 1,49€
(5) Vivid Liquid Blush | O'Boy | 3,79€


Claro que já estou a preparar review da minha queridinha! O que querem ver a seguir? ;)


Um beijinho
e Boa Semana,
Soraia

You Might Also Like

10 comentários

  1. tanta coisa lindaaaaaaaaaaaa *-*
    faz review :DDD

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Estou tentada a experimentar o blush, e a paleta 2..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os blushes são super-pigmentados mesmo! Não fazia ideia!! :)

      *beijinho Sandra

      Eliminar
  3. Depois da paleta gostava de ver review dos blushes. Eu comprei um, mas foi em creme :)
    Tive quase para encomendar essa paleta também, mas tenho que me conter um pouco no que toca a sombras... Gastar o que tenho é o meu lema atual ;)

    um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, fiquei agradavelmente surpreendida com os blushes!! Mesmo! :)

      Mas depois conto tudinho!

      *beijinho

      Eliminar
  4. Ai que dá vontade de ter tudoooo :)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compras na Maquillalia é sempre assim... dá vontade de comprar tudo! :)

      *beijinho Verónica

      Eliminar
  5. Fiquei de olho no iluminador :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a dizer que é lindo de morrer, dá logo outro brilho à maquilhagem final... fica lindo para uma saída à noite, um jantar, uma festa...

      *beijinho Adriana

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA