,

NEWS | LR - HEALTH & BEAUTY SYSTEMS

11:20

Hallo princesas!
Vamos começar a semana com uma novidade fresquinha? ;)

Já tinha levantado a ponta do véu há dias na página do facebook do blog, mas hoje trago-vos o "comunicado oficial", e é o seguinte:

Tornei-me parceira da marca LR - Health & Beauty Systems, que é como quem diz, eu e o Blog!

A LR é uma das empresas de venda directa de maior sucesso na Europa desde 1985. À semelhança de outras marcas bem conhecidas por cá, a venda é feita por catálogo.

Um dos aspectos que mais me cativou quando me foi apresentada, foi o facto de a maioria dos produtos estar focada na saúde e bem-estar. Até mesmo a linha de maquilhagem, que não contém parabenos, óleos sintéticos e é formulada com compostos minerais.


Portanto meninas, em breve irão ver aqui mais pormenores acerca desta parceria, desde catálogos online, promoções, passatempos...

 Se estiverem interessadas em adquirir algum produto 
 basta contactarem-me para o email do blog, 
 que eu trato de tudo, sim? 

blog.beautytouch@gmail.com


Conheciam a marca?
Gostaram da novidade?! ;)


Um beijinho,
e Boa Semana!
Soraia

You Might Also Like

1 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA