, ,

REVIEW | FRUTOTERAPIA MONOI&ARGAN LEAVE-IN - O BOTICÁRIO

04:44

Hello girls!


Hoje trago-vos mais um post cheirosinho com mais um produto do O Boticário. Só podia não é?! ;) O Frutoterapia Monoi & Argan Leave-in da Nativa Spa.

O que diz o Boticário?
Cabelos lindos, sedosos e disciplinados. Com Nativa SPA Leave-in Ultra Hidratante de Monoi & Argan, os seus cabelos ficam incrivelmente hidratados. O leave-in disciplina os fios, trata e revitaliza os cabelos de forma rápida e prática. Use no cabelo seco ou molhado e surpreenda-se com um resultado incrível.

O Argan, também conhecido como o "Ouro de Marrocos" é extraído de uma árvore muito rara (Argan Spinosa), encontrada apenas no Sul de África. É dos frutos secos desta árvore que se obtém o famoso Óleo de Argão, conhecido em todo o mundo.
Já o Monoi é proveniente do Taiti, a partir da flor Gardenia Tahitensis. Esta flor, também chamada por Tiaré, é conhecida há anos como o símbolo da beleza das mulheres locais, que extraem o "ÓleoSagrado" macerando a flor dentro de um côco.


Como usar
Aplicar o Leave-in da metade do comprimento para as pontas, evitando a raiz. Pode ser usado nos cabelos húmidos, ou como finalizador, para um toque de brilho extra.


Textura
É um creme muito rico e denso (daí a inscrição "tratamento intensivo"), e espalha-se muito bem no cabelo, no entanto aconselho a colocarem apenas a quantidade que mostro na foto, se exagerarem o cabelo poderá ficar com aspecto pesado.

Resultado
O resultado é, sem dúvida, um cabelo tratado, macio, disciplinado e com muito mais brilho. E o cheirinho que deixa no cabelo? Divino!

Só tenho pena que não tenha protecção térmica para poder usar nos dias em que tenho que recorrer ao secador.

Poderão encontrar este produto nas lojas O Boticário por 12,99€ (150g), ou na loja online, mais precisamente aqui.

<3

Um beijinho,
Soraia



Produto gentilmente oferecido pela marca.

You Might Also Like

0 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA