, ,

REVIEW | SOMBRA BRILHO COPACABANA - O BOTICÁRIO

14:56

Olá minhas lindas!

Prontas para mais uma semaninha?! :)

Por aqui vamos começar com um  post bem colorido e a condizer com o estilo da Make B. Colecção Rio Sixties do O Boticário. Quem não conhece pode ver a Preview que fiz neste post aqui.


O que diz o Boticário...
O Duo de Sombras Rio Sixties foi inspirado na calçada de Copacabana, possui uma tecnologia exclusiva e uma textura inovadora , que proporciona uma fixação prolongada. Cores incríveis, com efeito mate ou metálico, que vão deixar a sua maquilhagem linda.

 EMBALAGEM  À semelhança dos produtos da linha Rio Sixties, a sombra vem numa caixinha cartão preta com o design colorido característico e com o interior em azul turquesa. Atrás possui uma breve descrição dos duos de sombras, dicas de como usar e algumas orientações muito úteis. 
A sombra propriamente dita vem numa embalagem preta, característica da linha Make B. A tampinha é de enroscar e tem o topo transparente. Muito prática para trazer na carteira, sem o risco de abrir.


 COR  Brilho Copacabana Uma mistura de burgundy com um rosa perolado e iluminado, uma combinação improvável, mas que resulta na perfeição.


 PIGMENTAÇÃO  Estas sombras possuem a tecnologia Fusion Colorist, que traz um mix de texturas Cream-Powder, que mistura diferentes partículas de pó com aglutinantes, garantindo assim a cremosidade do produto e uma fácil aplicação. E qual é o resultado disto tudo? Uma sombra com um toque aveludado, com grande pigmentação e fixação na pálpebra.

 DICA  Aplicar a sombra com um pincel humedecido vai intensificar ainda mais a cor e aumentar a durabilidade da maquilhagem.


 CORES DISPONÍVEIS 

Poderão encontrar este produto nas lojas O Boticário por 14,99€, ou na loja online, mais precisamente aqui.

<3

Um beijinho,
Soraia



Produto gentilmente oferecido pela marca.

You Might Also Like

4 comentários

  1. QUE LINDA ESSA SOMBRA! Amei a embalagem, o desenho e as cores. LINDAS mesmo!
    bjos

    ResponderEliminar
  2. As sombras parecem-me muito bonitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo Marli! O difícil foi escolher! São todas apetecíveis! eheh! :)

      *beijoka

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA