,

OS PRODUTOS DE LIMPEZA RETIRAM O BRONZEADO?

01:51


Com certeza que já se questionaram sobre isto, não é? :)

Podem ficar descansadas, pois a resposta é Não! 

Nem os produtos de limpeza de rosto (gel de limpeza, desmaquilhante, ou esfoliante), nem de corpo! Quando passamos o algodão e este fica sujo são apenas as células mortas e as impurezas que se acumularam na pele durante o dia, devido à poluição, transpiração e etc.

A melalina, o pigmento que faz com que a pele escureça com a exposição ao sol, é produzida bem abaixo da superfície da pele. A partir do momento em que deixamos de ir à praia, e deixamos de nos expor ao sol, a produção de melanina diminui, como consequência disto a pele começa a aclarar, à medida que as novas células vão substituindo as mais velhas.

Os produtos de limpeza apenas irão eliminar a sujidade superficial, que é o que dá à pele aquele aspecto baço e "asfixiado", e ainda fazem com que fique com um aspecto mais luminoso e mais suave ao toque. Para além disso, facilitam imenso o processo de absorção dos produtos que colocamos a seguir: tónicos, séruns, cremes hidratantes, ajudando assim a tornar o bronzeado mais bonito e duradouro.


UM BEIJINHO

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse post vem mesmo a calhar :) ainda no outro dia a minha amiga teimava comigo que o bronze saia com os produtos de limpeza...bem como gel de duche etc. lol ;)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA