, , , ,

BENAMÔR - UM AMOR À ANTIGA

14:48


Já ouviram falar dos produtos clássicos Benamôr?
Se estão atentas à blogosfera nacional, com certeza que sim! :)

Os cremes Benamôr são produzidos na fábrica Nally, situada no Campo Grande em Lisboa. A operar no mercado da cosmética desde 1933, a Sociedade de Perfumarias Nally, tem-se mostrado ao longo dos anos como uma marca reconhecida pela sua qualidade, fiabilidade e inovação.

A mim fazem-me recordar a infância, a minha avó usava o creme de rosto, e o cheiro é inconfundível. Forte, marcante, incomum... E as embalagens, com aquele ar vintage, são lindíssimas, não acham?


A gama Benamôr é composta por 3 produtos:


CREME DE MÃOS REEQUILIBRANTE (40 ml)

Creme para mãos com efeitos reequilibrante, hidratante, amaciante e protector. Recupera e mantém o aspecto jovial das mãos, e contém elementos ricos com relevância para Alantoíne.




CREME GORDO (80 ml)

Creme ideal para peles desidratadas, secas, ásperas, com estrias ou distúrbios por fricção, excesso de exposição ao sol ou ao frio, mãos e pés gretados. Contém elevados teores de ingredientes gordos e purificados. Devolve à pele a sua capacidade natural de retenção de água.




CREME DE ROSTO (40 ml)

Admirável defensor da pele contra o envelhecimento. Dá um lindo aspecto aveludado, faz desaparecer os pontos negros, manchas, pano e borbulhas, e auxilia na fixação do pó de arroz. Desde 1933 este creme mantém inalteráveis a formulação original e os métodos de preparação extremamente cuidados.





Fiquei extremamente surpreendida (pela positiva) com estes 3. Em breve mostrarei mais detalhes.

PREÇOS: Sob consulta. (sei que o creme de rosto custa entre 5€ e 6€ em farmácias) e cerca de 8€ no Continente.
ONDE COMPRAR: Farmácias e Hipermercados.



 O QUE ACHARAM, BELEZAS? JÁ CONHECIAM?  


UM BEIJINHO



Artigos gentilmente oferecidos pela marca, para teste.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Levanta só um bocadinho o pano e diz-me se o creme de rosto não é um excelente primer e minimiza os poros a olhos vistos depois de aplicado?
    Eu acho isso :P
    Já estou a usar desde o início de novembro, para o mês que vem também vou falar dele no blog :)
    Beijinhos*
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei que sim, realmente é um bom primer...! Um verdadeiro multi-usos! :)

      Eliminar
  2. uauuuu fantástico!
    O que é português é bom :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar mas esta review fez me quer exprimenta-lo =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho os 3 e adoro! Principalmente o creme de rosto :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O creme de rosto serve para peles mistas mas mais para o oleoso? Gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, este creme é indicado para todos os tipos de pele... A indicação que tenho é que se adapta às peles mais secas, mistas e às mais oleosas... Já ouvi meninas com a pele seca a dizer que hidrata bem, e meninas com a pele oleosa a dizer que hidrata sem pesar, e não deixa brilhos (eu própria comprovo). É um excelente primer de maquilhagem, pois disfarça os poros, e a base fixa na perfeição.

      beijoka

      Eliminar
    2. Obrigada vou comprar. Depois digo o que achei na minha pele. Beijinhos és uma querida

      Eliminar
  6. Adoro o creme de rosto! Costumo aplica-lo à noite. Já há uns três meses que uso, e sinto-me mais rejuvenescida!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o creme de rosto, mas agora com a amamentacao nao sei se tem contra indicacao, está guardado na gaveta até ter a certeza que posso voltar a usar

    ResponderEliminar
  8. Adoro o creme de rosto, mas agora com a amamentacao nao sei se tem contra indicacao, está guardado na gaveta até ter a certeza que posso voltar a usar

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA