,

TAG - HAVE A VERY BLOGGY CHRISTMAS

03:34


Oi princesas,

Em vésperas de Natal resolvi trazer-vos um post diferente e divertido: uma TAG. A fofa da Xana do blog Uma Chávena de Charme taggeou-me, e eu claro que aceitei! (Obrigada, és uma linda!) Portanto, caso queiram espreitar as respostas dela, podem ver aqui.

A Tag chama-se Have a Very Bloggy Christmas, e possui apenas as seguintes regras:
  • Agradecer e nomear o Blog que te nomeou
  • Responder às 12 perguntas
  • Taggear 12 bloggers para responderem à TAG

1. ÁRVORE DE NATAL ARTIFICIAL OU NATURAL?
Artificial! Só me lembro de enfeitar um pinheiro real na escola primária, mas não acho grande piada a ideia de "arrancar" uma árvore só para efeitos de decoração nesta época do ano. Hoje em dia já existem árvores artificiais lindíssimas e super em conta. A minha é branquinha e adoro-a com decoração simples vermelha e dourada.


2. NATAL COM NEVE OU SOL?
Com Sol (e friozinho), mas gostava de experimentar passar o Natal num sítio com neve.


3. ESPERAR PELA MANHÃ OU ABRIR OS PRESENTES  À MEIA-NOITE?
Essa tradição de abrir os presentes só à meia-noite só a seguia à risca em criança. Agora confesso que abro os presentes antes.


4. QUAL O FILME QUE ADORA VER NESTA ALTURA?
Óbvio! "Sozinho em Casa" e "Shrek". Não me canso de ver! 


5. CÂNTICOS DE NATAL NOS SHOPPINGS, SIM OU NÃO?
Sim, definitivamente sim! O ambiente com música natalícia é maravilhoso.


6. QUAL O UNIFORME QUE USA NO DIA DE NATAL? PIJAMA OU ROUPA BONITA?
Roupa confortável, sem dúvida. Por norma é um dia de muita lareira, mantas e filmes, portanto nada melhor que umas leggins confortáveis e uma camisola quentinha.


7. QUAL A SUA COMIDA DE NATAL FAVORITA?
Gosto da comidinha tradicional... O belo do bacalhau com couves e batatas, que neste dia ficam com um sabor especial.


8. O QUE QUER RECEBER ESTE NATAL?
Wishlist infindável... mas o que quero mesmo não são bens materiais. Quero a família reunida e a mesa recheada!


9. PLANEIA ANTECIPADAMENTE OS PRESENTES OU É À ÚLTIMA HORA?
Antecipadamente! Sou uma pessoa muito organizada, faço listas de tudo, e com os presentes não é diferente. Planeio com bastante tempo o que vou oferecer a cada um, assim vou controlando melhor o orçamento.


10. VESTE DE PAI NATAL?
Não. Nem é tradição na família.


11. QUAL A SUA MÚSICA FAVORITA DO NATAL?
A típica "All I Want for Christmas is You".


12. ONDE VAI PASSAR O NATAL ESTE ANO?
Com a família em minha casa.



Não vou nomear ninguém em concreto, pois a maioria das meninas que gostava que respondessem está na lista da Xana (coincidência hum?), e outras já sei que responderam, portanto sintam-se todas convidadas a responder à TAG, quer tenham blog ou não. ;) Vou adorar ver as vossas respostas aqui em baixo nos comentários! :)



APROVEITO PARA VOS DESEJAR UM FELIZ NATAL, AMORES
UM BEIJINHO




You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh Maria Soraia, não acredito que és curiosa ao ponto de abrir antes as prendinhas! eheh eu ainda tenho uma autêntica criança dentro de mim e é uma excitação à meia noite!
    Um beijinho grande e espero que estejas a ter um Natal como desejas :D

    ResponderEliminar
  2. adorei as respostas!
    Ainda ontem consegui convencer os meuis pais a abrir as prendas antes da meia-noite, tava mesmo roídinha! Aproveitei o facto de eles estarem cansados e de irem mais cedo dormir eheh xD

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA