, ,

MALETA DE MAQUILHAGEM - PARISAX PROFESSIONAL

09:42

Olá belezas, tudo bem por aí? Como foi essa Passagem de Ano? :)

Hoje venho-vos mostrar uma prendinha muito especial que recebi no Natal (ainda venho a tempo, né?). 


Completamente a minha cara!
Foi uma surpresa que o meu namorado me fez, não estava mesmo nada à espera... e quando é escolhido assim, com este carinho, tem um sabor ainda mais especial (obrigada amor, mais uma vez) <3

A maleta é média, mas dá para colocar o suficiente para as minhas maquilhagens ao domicílio e noivinhas. É extensível com duas "prateleiras", como podem ver na imagem.


Para minha felicidade, ainda veio recheada com todas estas coisinhas da marca, um kit super-completo, que me fez parecer uma criancinha quando recebe um brinquedo novo! :)


PRIMER NEUTRO | BASE LÍQUIDA | BASE EM CREME | PÓ SOLTO



PALETA DE 5 BATONS | EYELINER EM PÓ | CORRECTOR EM CREME | PIGMENTO EM PÓ
MÁSCARA DE PESTANAS | 2 LÁPIS DE OLHOS | 2 LÁPIS DE LÁBIOS





2 PALETAS DE 6 CORES




Confesso que não conhecia a marca, mas estou mesmo surpreendida. Os produtos são mesmo muito bons, para não falar das embalagens que são super lindas e elegantes. Segundo o que pesquisei trata-se de uma marca francesa direccionada para profissionais da área, podem visitar o site aqui.


UM BEIJINHO
E BOM FIM-DE-SEMANA

You Might Also Like

13 comentários

  1. Q prenda boa, o teu namorado foi espetacular!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. uauuuuuuuuuuuuuuu fantásticaaaaa :DDDD

    beijinhossss

    ResponderEliminar
  3. Wow *.* queres trocar o meu namorado pelo teu? Ele e alto, espadaudo, é fofinho e cozinha bem :p ehehe estou a brincar, este ano o meu xuxu também se esmerou no presente de natal, mas o teu *.* elah :D essa maleta e qqr coisa de espetacular :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh! Digamos que não me posso queixar do meu príncipe! :)

      Eliminar
  4. Que prenda maravilhosaaa
    Inveja boa :P

    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! :D
    Parece-me óptima e acho-a bastante espaçosa e, ainda para mais, veio bem recheada ;) Foi uma excelente prenda!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA