,

NEWS | MAKE IT UP PROFESSIONAL

02:00

Quem adora pincéis levanta a mãããão! o/ o/ o/ o/ 

Ora bem, este post já deveria ter saido há uns dias valentes! Mas nunca é tarde para vos dar a conhecer (se é que já não conhecem) uma marca de acessórios de maquilhagem lançada recentemente, a Make It Up Professional, que foi criada pela querida Érica do Make Up by Érika, que com certeza devem conhecer. Eu tive a sorte de a conhecer pessoalmente, num Workshop que fiz com ela há uns meses... Um doce de pessoa, um talento indiscutível...

A marca é portanto 100% portuguesa, já foi criada em 2012, contudo só foi lançada em 2014, com direito a loja online (nós adoramos, certo?) :)


"Depois de mais de dois anos de pesquisas e testes, os nossos pincéis foram detalhadamente criados para uso profissional, respeitando os mais elevados padrões de qualidade, mas mantendo valores acessíveis, não só para maquilhadores profissionais, como para todas as mulheres que gostam de se sentir bonitas.
Make IT UP apresenta-se como uma marcaAnimal Friendly, trabalhando apenas com as melhores cerdas sintéticas, para que não haja qualquer tipo de crueldade animal no fabrico dos nossos produtos.
Se não usa os pêlos do seu cão ou do seu gato para aplicar a sua maquilhagem, porquê usar os pêlos de outro animal qualquer?"


A marca promete qualidade profissional, a preços acessíveis, e minha modesta opinião não diz o contrário. Os pincéis são realmente incríveis. Posso-vos adiantar já que comprei 2 para começar, mas mostro-vos todos os detalhes num outro post, pode ser?


 VISITEM: 



UM BEIJINHO



You Might Also Like

3 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA