DEAR LIPSTICK | MATTE LONG LAST LIPSTICK - PRIMARK

14:03

Olá amores,

como foi o fim de semana?


Hoje venho mostrar uma pequena descoberta recente. Eu nunca vi nenhum alarido à volta destes novos batons mate da Primark, mas quando os vi e testei na loja soube logo que estava ali um grande potencial. Felizmente não me enganei. Trouxe o vermelho, que na verdade é mais um tom cereja (com o código PS2918-00), porque eu amo vermelhos, porque não me canso de vermelhos!


É sequinho (pelo que precisam de ter os lábios bem cuidados e hidratados), pigmentado, dura bastante nos lábios e a embalagem é super-chique convenhamos! O preço é ainda mais animador: 2.00€ apenas! Para a próxima trago mais cores, ai trago trago! :)







UM BEIJINHO,
E BOA SEMANA


You Might Also Like

10 comentários

  1. Não irrita nada os lábios?
    Da primark, de cosméticos, tenho uma paleta de sombras e vernizes... Os vernizes têm um cheiro super estranho, sinceramente tenho receio de usar... Quanto às sombras, até são razoáveis... Mas depois do cheiro estranho dos vernizes, fico sempre com medo de experimentar mais coisas...
    Fiquei curiosa com esses batons.
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha linda, a mim não me fez qualquer tipo de alergia... Por norma não costumo ser propícia a alergias...

      beijinhos

      Eliminar
  2. A cor é bem linda *-* E também gosto da embalagem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A cor é mesmo linda fiquei apaixonada linda, sabe se vende online? Gostava muito de ter um pois sou dos Açores, help help
    Fashion Princess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, infelizmente a Primark não tem loja online...
      *beijinho

      Eliminar
  4. Adorei esse batom!, quando for a primark vou andar mais atenta a Maquilhagem ;)

    Beijinho ;**
    http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Em que primark encontrou esse batom? Nunca o vi lá :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina, se não me engano este comprei na Primark do Colombo...

      *beijinho

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA