,

ARTDECO | MAGIC FIX

03:21


CONHECEM A ARTDECO?
A Arteco é uma marca de cosmética alemã, com mais de duas décadas de existência, que combina a qualidade profissional ao preço acessível.

Já há algum tempo que conheço a marca, o feedback que tinha sempre foi bastante positivo, mas só recentemente é que comecei a "investigar" os produtos com mais atenção. A variedade é enorme, as colecções são lindíssimas... e foi nesta pesquisa que dei de caras com um produtinho que me despertou uma certa curiosidade - O Magic Fix.


Para mim é completamente novidade. Não conhecia nenhum produto do género, por isso estou bastante curiosa para o testar.

 DESCRIÇÃO 
O Magic Fix tem como finalidade a selagem do batom nos lábios criando uma camada protectora invisível. É composto por ingredientes naturais e transforma um batom regular num batom à prova de água, prevenindo ainda a secura dos lábios.

 APLICAÇÃO 
Deve ser aplicado depois do batom. O ideal será aplicar o batom, retirar o excesso com um lenço de papel, e passar à aplicação do Magic Fix. Por fim deve-se deixar secar por alguns minutos. 




 JÁ EXPERIMENTARAM ALGUM PRODUTO DA MARCA? 
 QUAL O VOSSO FAVORITO? 

Visitem o site: http://www.artdeco.com/es
E deixem o vosso like na página do facebook, para ficarem a par de todas as novidades: Aqui



UM BEIJINHO


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que fixe!!! Adoro estas novidades boas!!! Qualquer dia experimento! Mas, se experimentares primeiro diz o que achaste aqui para nós ok? buinhos!!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA