, , ,

REVIEW | LA BASE PRO - LANCÔME

14:57


O que diz a marca:
Base de maquilhagem fixadora, para efeito de pele lisa, com textura não oleosa. Fixa a maquilhagem garantindo uma fixação prolongada, e um efeito mais natural e perfeito. Resultado: o grão da pele é aperfeiçoado, a maquilhagem optimizada e a tez sublime. Uma duração maximizada e um conforto a toda a prova.

 EMBALAGEM  Bem ao estilo da marca, elegante, simples, embalagem de vidro fosco, robusta e com excelentes acabamentos.



 TEXTURA  Siliconada e transparente. 

 ALICAÇÃO  Muito agradável ao toque. Deve ser aplicado antes da base propriamente dita, em todo o rosto, com os dedos ou um pincel, concentrando nas áreas em que necessitamos de maior controlo da oleosidade e fixação da maquilhagem.


 RESULTADO  Muitíssimo bom. Realmente cumpre o que promete: a pele fica extremamente macia/sedosa, mais lisa, facilita a aplicação da base, ajuda a aumentar a durabilidade da mesma, controla a oleosidade, e dá um aspecto mais bonito ao resultado final da maquilhagem.

Na foto do antes e depois quase não se nota a diferença: Nota-se ali uma ligeira atenuação dos poros mais dilatados, e diminuição do brilho. Contudo o efeito é notório no resultado final, como referi. 


Não tenho qualquer dúvida de que a combinação que mais gosto com este primer é a Base Teint Miracle, também da Lancôme, que é uma base iluminadora e não aconselhada a peles oleosas. A minha pele é bastante oleosa na zona T, portanto este primer ajuda-a na perfeição, e o acabamento final fica maravilhoso. Diria que recorro a esta combinação quando quero uma pele de boneca... Luminosa e bonita!


PREÇO: 41,25€ (mas comprei o meu com 40% de desconto, yey :) !!)
ONDE COMPRAR: Lojas físicas Perfumes & Companhia, ou online aqui


UM BEIJINHO


You Might Also Like

2 comentários

  1. Deve ser um produto maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar do preço salgado, vale bem a pena... Quem puder investir (e quem sabe aproveitar algum desconto) aconselho vivamente!

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA