, ,

REVIEW | LADY LILY ESSENCE - O BOTICÁRIO

02:01


Se gostas de perfumes, frasquinhos delicados e fragrâncias florais... este post é para ti... Se não gostas, vais passar a gostar... estou certa que sim! ;)

Apresento-vos o "irmão mais novo" do Lily Essence, o Lady Lily! Com notas florais mais subtis, com um toque adocicado quase imperceptível, fazendo deste Eau de Parfum uma essência que nos remete à delicadeza e ao romantismo.

O frasco é maravilhoso: pesado, com detalhes em dourado e um vaporizador vintage lindíssimo. Acho que nos apaixonamos só de olhar! :)



Não sou muito esquisita com perfumes, mas geralmente os florais "excessivos" enjoam-me. Contudo, esta versão agradou-me imenso, cheira a lírios, mas tem um fundo docinho (vocês já sabem que eu sou péssima a descrever essências). É maravilhoso, muito sofisticado e romântico. Foi amor à primeira passagem! <3



PREÇO: 49,99€
ONDE COMPRAR: Lojas físicas O Boticário, ou online aqui


 JÁ TESTARAM ESTE CHEIRINHO, BELEZAS? 


UM BEIJINHO


You Might Also Like

0 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA