, , ,

O BOTICÁRIO | CUIDE-SE BEM SOLAR

03:58

A nova linha Cuide-se bem SOLAR O Boticário adequa-se a todos os tipos de cabelo, e promete preparar o cabelo para o Verão ou reparar os estragos dos dias de exposição solar, na praia ou na piscina. Seja para prevenir ou para tratar, esta linha é sem dúvida um must-have para o Verão.


É COMPOSTA POR 4 PRODUTINHOS:


O Shampo recupera a fibra capilar restaurando-a e preparando-a para a exposição solar. Promete prolongar a coloração, impedindo a oxidação pelos raios UV e o cloro. Deixa o cabelo macio, limpo e hidratado. Sem Sal.


À semelhança do Shampo, o Condicionador promete também recuperar a fibra capilar restaurando-a e preparando-a para a exposição solar. Promete prolongar a coloração, impedindo a oxidação pelos raios UV e o cloro. Os seus ingredientes condicionantes e emolientes deixam o cabelo macio e hidratado. Possui filtro UV.

O Spray para pentear promove um desembaraço instantâneo. Tem uma textura super-leve e não deixa os cabelos pesados. Com filtro UV.

O Creme Leave-in possui uma acção Termoactivada através da exposição solar, dando brilho e hidratação aos fios. A sua fórmula é composta por Manteiga de Karité, Pantenol, Extrato de Girassol e Vitamina E. Com agentes anti-oxidantes e Filtro UV.



Quando fui à loja conhecer a linha trouxe comigo o Shampo e o Amaciador. O cheirinho é incrível, cheira a praia, a mar e a dias bonitos! Gostei do shampo, lava bem, não deixa o cabelo pesado, e funciona bem no meu cabelo "Bi-Polar", com a raiz oleosa e as pontas secas. O amaciador, apesar de ser leitoso tem, a meu ver, o efeito de uma máscara. O cabelo fica bonito, muito cheiroso, brilhante, hidratado e protegido... Tudo de bom! ;)


Vejam tudo em:


UM BEIJINHO
e BOM FIM-DE SEMANA

You Might Also Like

0 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA