,

ÓLEO PARA A PELE OLEOSA?

09:27

Segunda-feira, 31 de Agosto, 2015


Sim. Isso mesmo! Um óleo que promete cuidar da pele oleosa! :)
Apresento-vos o novo Óleo Extraordinário da L'Oréal Paris, enriquecido com 8 óleos essenciais


Este é a versão Reequilibrante, com a tampinha azul, indicado para as peles mistas e oleosas. O primeiro a sair foi a versão original para peles normais a secas. 
O frasco é em vidro, e possui um conta-gotas bastante prático. Traz 30 ml, imenso produto, uma vez que usa-se muito pouco, e pela minha experiência não há necessidade de usar sempre.


O que promete?
Estes óleos essenciais são conhecidos pelas suas propriedades reguladoras da oleosidade, purificantes e apaziguantes. A marca promete uma acção reequilibrante, nutrir a pele, diminuir a aparência dos poros dilatados, recuperando a luminosidade e a flexibilidade naturais da pele.


Como se aplica?
O óleo deve ser aplicado depois da limpeza e tónico, e antes de todos os cuidados como o sérum e o creme hidratante. A quantidade a aplicar será de 3 ou 4 gotas, por todo o rosto, com massagens circulares, evitando a área do contorno dos olhos.


A minha opinião?
Acho que de facto funciona mesmo. No início estava um pouco de pé atrás. Apenas tinha lido reviews da versão original, e espantou-me o facto de existir este para peles oleosas. Tem um toque bastante seco, e a pele fica mesmo muito macia. Se usar durante o dia aplico apenas 1 gota. À noite gosto de aplicar 3 ou 4 e deixar actuar mais tempo na pele. Sinto realmente que a pele fica mais luminosa, mais elástica, e melhorou bastante a aparência dos poros nas zonas mais problemáticas. O cheiro é que poderá incomodar os narizes mais sensíveis, pois é bem forte, digamos que cheira a chá! :)


PREÇO: 17,45€
ONDE COMPRAR: Super e Hiper-Mercados



UM BEIJINHO


You Might Also Like

1 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA