, , ,

THE ONE BB LIP BALM - ORIFLAME

00:25

27 de Janeiro de 2016


A estrela do post de hoje é um Lip Balm, mas não é um balm qualquer! É o BB Lip Balm da gama The One da Oriflame... Um bálsamo tudo-em-um perfeito para usar no dia-a-dia.

O que diz a marca:
Ilumina, protege e suaviza os lábios. Hidratação de longa duração, até 24h. Reduz a aparência áspera dos lábios gretados.


Embalagem
Gosto imenso de embalagens mais clean e sofisticadas, e este balm surpreendeu-me por isso. Está muito bem conseguida, o design simples e elegante, letras prateadas, e um toque de salmão formaram um "todo" perfeito.
Possui 4g de batom.


Cor e Pigmentação
Como podem ver, trata-se de um tom salmão bem clarinho, que nos lábios não é muito notório. Afinal trata-se apenas de um balm, por isso não é suposto dar muita cor. Possui uns leves brilhinhos, que são visíveis à luz/ou sol.


Resultados
Na minha opinião, apesar de não ter o efeito de hidratação 24h prometido (afinal ninguém anda com bálsamo nos lábios 24h), hidrata bastante bem, deixa os lábios muito macios e é super-confortável. O efeito dos brilhos é bastante natural, e é perfeito para o dia-a-dia, pois acaba por embelezar, cuidar e prevenir a secura, causada pelos dias mais frios.


PREÇO: 12,00€, mas costuma estar em promoção. No próximo catálogo vai estar a 7,95€.
ONDE COMPRAR:  Através da consultora Catarina Costa. Deixo aqui o link da página dela. Qualquer coisa que precisem é só enviar mensagem privada.

Consulta aqui o catálogo em vigor, online.

Deixo-vos aqui um preview do próximo catálogo:





Um beijinho
Soraia


You Might Also Like

4 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA