, ,

DEAR LIPSTICK | MILANI AMORE MATTE, COVET

02:07

26 de Fevereiro de 2016


O Dear Lipstick desta semana gerou mesmo muita curiosidade lá pelo Facebook. Ia publicar só na próxima semana, mas achei que não fazia sentido adiar. E é nada mais nada menos... o Amore Matte da Milani, na cor Covet. Um castanho escuríssimo, que mais parece chocolate.
O que mais posso eu dizer deste baby? As imagens falam por si! Poderoso... Ultra Poderoso! :)
Perfeito para quem gosta de ousar, de se destacar, de chegar e arrasar... :)


O cheiro é abaunilhado, como muitos dos batons deste género.  É dos batons mais pigmentados que eu conheço. Apesar de ser uma cor super-escura, que por norma pode ter tendência a manchar e não ficar uniforme à primeira passagem, este veio SÓ para marcar a diferença!

Relativamente à duração, não tenho nada negativo a apontar. Mas já li alguns comentários de meninas que referem que passado algum tempo começa a esfarelar no centro. Se alguma de vocês já teve esta experiência, contem aqui nos comentários. Eu acho que tem a ver com o nível de hidratação dos lábios, mas só suspeito, não tenho a certeza.


PREÇO: 8,99€
ONDE COMPRAR: Maquillalia (aqui)


Um beijinho
Soraia


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que cor magnifica! Ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum batom da marca mas agora fiquei cheia de voltade.
    Isso do esfarelar no centro realmente acontece-me quando não tenho os lábios hiratados. Faz uma boa hidratação durante a noite para ver se no dia a seguir ainda acontece. Se o problema permanecer deve ser mesmo da fórmula!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, a mim nunca aconteceu esfarelar, por acaso! :D

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA