, ,

VÍDEO | LIP-SWATCHES BATONS LÍQUIDOS QiBEST

06:40

05 de Abril de 2016


Vocês gostaram da ideia... Portanto cá está ele: o vídeo com os Lip-Swatches e aplicação dos Batons líquidos QiBEST que tenho. Tenho 7 cores ao todo, umas mais pigmentadas que outras, e é por isso que este post também serve como review - o vídeo é só mesmo a demonstração, e para vocês poderem ver o resultado.

Tal como já tinha referido no Dear Lipstick (em que vos mostrei a cor 22) estes batons são de longa-duração, possuem uma textura fuida e não têm o problema de aplicarem com o aplicador directamente, não vai colar nem esfarelar. Apenas têm de ter o cuidado de aplicarem uma camada fina, e deixarem secar bem (demoram cerca de 3 minutos).

Vamos lá então às cores:


18 - Nude rosado
É dos meus favoritos. Uso-o muito no dia-a-dia, pois é bastante subtil. Como podem ver no vídeo, ao aplicar parece mais beje, mas depois de secar fica com um sub-tom mais rosado, cor de boca mesmo. 

06 - Rosa "Barbie"
Este é um rosa bem boneca, super Primaveril... Não é tão aquoso como os outros, e por isso é dos mais pigmentados. Lindo!

25 - Rosa Fuchsia
É da família do anterior, mas torna-se mais discreto (na medida do possível). É um rosa mais fechado, que fica bem em todos os tons de pele. Apesar de ser mais líquido que o anterior, é bastante pigmentado e fácil de aplicar.

09 - Lilás
Super-diferente do comum, um lilás bem frio. Lindo, por sinal, mas é o mais difícil de aplicar, mancha muito, e demora imenso a secar. :(

22 - Cor de Ameixa
Este já não é novidade. Já foi estrela de um dos Dear Lipsticks aqui do Blog, e dispensa comentários. É uma cor lindíssima, e apesar de ser mais escura é usável em qualquer altura do ano.

32 - Vermelho
Um vermelho-sangue bem vibrante. É dos mais aquosos e difíceis de aplicar, e demora bastante a secar também.

33 - Marsala
Cor de vinho, com fundo acastanhado, muito sofisticado e poderoso. Pigmentado e fácil de aplicar. 


Vídeo









PREÇO: 1,50€ (aprox.)
ONDE COMPRAR: Ebay (por exemplo aqui)



Um beijinho
Soraia

You Might Also Like

2 comentários

  1. Desconhecia totalmente as marca mas a pigmentação é excelente! Adorei as cores, são lindas mas o 18 é sem dúvida o meu fav.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Tens canal no youtube? :D :D Opah eu nao tenho jeito nenhum pa coisa dos videos hahaha
    Esses batons omg tao baratuxos e têm uma pigmentação optima bem bom :D

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA