, ,

REVIEW | IOGURTE ESFOLIANTE FLOR DE AMEIXA - O BOTICÁRIO

03:51

12 de Maio de 2016


O produto estrela da Review de hoje é tão, mas tão tentador que apetece comer...
O Iogurte Esfoliante Exótico Flor de Ameixa Nativa Spa do O Boticário não me surpreendeu nem um pouco. E porquê? Porque as minhas expectativas estavam lá em cima. Sabia que não me ia desiludir... <3


A textura é rica, é muito cremoso e deixa a pele super-macia e cheirosa. A gama de ameixa sempre foi a minha favorita. E este cheirinho de flor de ameixa também me deixou de queixo caído. É um pouco mais suave e com um leve toque floral, nada enjoativo. 

Os grãos esfoliantes são generosos, como eu gosto, pois sinto que a limpeza é mais profunda e os resultados são mais notórios. Pele viçosa, hidratada, sem descamações e sem células mortas.
Gosto de o usar depois de lavar o corpo, e depois é só passar por água generosamente, para tirar todos os resíduos. O cheirinho permanece na pele, o que é fantástico.


Escusado será dizer que adorei né? E vocês, já experimentaram este novo cheirinho do O Boticário?

PREÇO: 14,99€ (250g)
ONDE COMPRAR: lojas físicas, ou online (aqui)


www.oboticario.pt


Um beijinho
Soraia

You Might Also Like

0 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA