,

NEW IN | ADEN COSMETICS

03:41

05 de Julho de 2016


Hello meus amores,

Hoje venho mostrar-vos a minha última comprinha feita à Aden Cosmetics. Para quem ainda não sabe, a Aden já possui loja online (que é na verdade uma Facestore), tornando todo o processo de compra muito mais fácil e rápido. Basta clicar em "Loja Online" na página de Facebook da marca.

Aproveitei que precisava de um primer novo para experimentar o Primer "Face & Eye". Vi-o há dias lá pela página, e como me pareceu uma proposta interessante, resolvi arriscar. Já o usei uma vez, e a primeira impressão não poderia ser mais positiva. A sua fórmula promete uniformizar o rosto e as pálpebras, garantindo uma melhor fixação ao longo do dia. Possui uma textura não oleosa que confere um acabamento mate aveludado. Promete ainda ajudar na redução da aparência das rugas e linhas de expressão.

Claro que não poderia deixar de encomendar mais algumas cores do Batom Líquido Matte, que como vocês sabem é dos meus favoritos entre as marcas Low-Cost. Já vos tinha mostrado o tom nº 5, um rosa envelhecido, que comprei há uns tempos. Podem ver (ou rever) aqui
Comprei mais 4 tons, mas um deles (o Sweet peach) ofereci-o à minha mãe. Fiquei com os tons 2, 18 e 23.








PREÇO: Primer 8,60€ / Batons 5,50€
ONDE COMPRAR: Facestore Aden Cosmetics



Um beijinho,
Soraia


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei tudo Soraia! Parecem-me ser ótimos e têm um preço adorável! Tenho de fazer compras na Aden também! :) Um grande beijinho!!
    http://oblogdaflormorena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar :DDD

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Essas cores são lindas! Adorei o post, estou super curiosa em experimentar!

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA