,

REVIEW | NYX SHINE KILLER

14:05

13 de Julho de 2016


Para hoje: Reviewzinha boa! :)

Na verdade, quando comprei este menino na Maquillalia, não era a minha primeira opção. O que eu realmente queria era o Pore Killer, porque a minha busca pelo primer aperfeiçoador de poros infalível é incansável. Mas... estava esgotado! Por isso decidi dar uma oportunidade ao seu irmão "mais novo" Shine Killer. Depois das reviews que pesquisei, cheguei à conclusão que poderia ser uma óptima alternativa, porque este também consegue alisar os poros de alguma forma.

O que é
Um primer siliconado controlador de brilho.

O que promete
Controlar e eliminar a oleosidade do rosto. Aumentar a durabilidade da maquilhagem ao longo do dia. Pele bonita e fresca durante horas. Pode ser usado antes da base, ou sozinho, depois do creme hidratante.


Embalagem
Tubo de plástico preto, com design simples, muito fácil de manusear. Contém 20 ml. 6 meses de validade após a abertura.



Textura e Aplicação
Conforme já referi, possui uma textura siliconada. É um gel totalmente transparente, que se espalha maravilhosamente bem na pele. Um dos pontos positivos é o facto de ter uma rápida absorção. Eu fujo de primers que demoram a assentar, e deixam sempre rasto na pele, por isso este surpreendeu-me bastante. A pele fica sequinha em segundos, pronta para receber a base.
Aplica-se nas zonas mais problemáticas, como o nariz (e ao redor), queixo e testa.

Swatch

Resultados
As imagens falam por si. A diferença é notória. É um primer que funcionou lindamente comigo. Para além de me controlar a oleosidade ao longo do dia, ainda dá uma amenizada nos meus poros mais chatinhos, aqueles ali ao redor do nariz! ;) Uso-o imenso no dia-a-dia antes do meu BB Cream, e já não quero outra coisa.




Um beijinho,
Soraia


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei imenso do post! Refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA