, ,

REVIEW | Paleta Smoky - H&M

11:32

Olá belezas!

Hoje deixo-vos uma review de um produto BBB (Bom, Bonito e Barato). Uma paleta de sombras muito versátil, e baratinha, que dá perfeitamente para usarem e recriarem o Makeup-Look que foi publicado ontem, mas com uns brilhos extra (quem ainda não viu clique aqui)... A paleta Smoky da H&M :)


Como já devem ter reparado, a H&M tem apostado nas linhas de maquilhagem. Oferece-nos uma grande variedade de produtos, desde bases, correctores, sombras, blushes, batons... a preços bem acessíveis! Eu já experimentei alguns, e hoje vou dar a minha opinião sobre esta paletinha linda.


Em primeiro lugar, a embalagem é normalíssima, em acrílico, portanto a resistência a "choques" poderá não ser muito grande. A tampa é transparente, dando para ver as cores sem ter que abrir (ponto a favor).


Esta "Smoky" é composta por 4 tons metálicos, com alguma cintilância, apenas tem um mate, que é o castanho do meio. É uma paleta muito versátil, pois tanto dá para criar looks mais básicos para o dia, como mais intensos e dramáticos para a noite.


Em relação à pigmentação é bem digna, não é das melhores, mas... com um bom fixador de sombras tudo se resolve!



Preço: 4,95€
Onde comprar: Lojas H&M

Sem dúvida que é uma boa aquisição para as meninas que gostam de tons neutros, e o preço também ajuda! :)
Já alguém experimentou estas paletas?


UM BEIJINHO,
SORAIA

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho a paleta Smoky com tons cinza/preto e gosto bastante! A relação preço/qualidade é boa... Esta não tenho, mas vou seguir a dica...e adquirir estes tons também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Também gostava de ter essa! Gosto muito, são baratinhas, práticas e cumprem muito bem a sua função!! Vais gostar desta também! :)

      *beijinhos* Obrigada por teres vindo comentar! :D

      Eliminar
  2. Eu tenho a paleta smoky purple e o melhor é que de facto dão para fazer dos looks mais simples aos mais elaborados para uma saída à noite com apenas uma paleta.. É do melhor.. :) Mas de facto em duração é sempre melhor aplicar um primer de olhos para que tudo fique mais bonito e douradouro.. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Qualquer sombra pode ser boa quando se aplica um primer!
      Também já vi essa Purple, é lindíssima!
      Quando entro numa H&M gosto sempre de bisbilhotar a parte da maquilhagem, produtinhos muito em conta!!! Tenho por exemplo a Caneta Delineadora preta, que faz frente a outras mais caras de outras marcas! :)

      *beijinhos

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA