, ,

REVIEW | Pó Compacto Fit Me - Maybelline

11:10

Na Review de hoje temos um produtinho BBB (Bom, Bonito e Barato)! O Pó Compacto Fit Me da Maybelline.

 O que diz a marca:
Pó compacto leve, para um acabamento natural fresco e natural. 0% óleos, 0% ceras. Formulado com a Tecnologia 5D'Pigment, e disponível em 18 tons diferentes.

- EMBALAGEM: Preta em acrílico, com frente transparente onde dá para ver o produto. Resistente. Possui um espelho interior e um aplicador. Simples e elegante. :)


- TEXTURA: Trata-se de um pó ultra-fino, bastante leve.
- COMO APLICO?: Tanto aplico com o aplicador que vem junto, como com um pincel grande para pó. Aplico nas áreas quero matificar e controlar a oleosidade (nariz, queixo e testa).


- A MINHA OPINIÃO: Por ser super-fino, é um pó muito fácil de aplicar, no entanto, acho que o acabamento fica muito mais homogéneo quando aplicado com um pincel grande de pó, fica muito natural na pele. Não é dos melhores pós para controlar a oleosidade, mas faz bem o seu trabalho, basta retocar quando necessário.


- CORES DISPONÍVEIS: Existem 18 tons disponíveis ao todo, no entanto, em Portugal, existem apenas 3 se não estou em erro. A minha cor é a 130 - Buff Beije, um beije bem clarinho.



- SWATCH


- COMO FICA NA PELE: 

Preço: 10,90€
Onde comprar? Hipermercados.

No geral é um bom produto, e tem uma excelente relação qualidade/preço. Aprovado!

E vocês meninas, já experimentaram algum produto da gama Fit-Me?!


UM BEIJINHO E BOM FIM-DE-SEMANA,
SORAIA <3


You Might Also Like

6 comentários

  1. Parece-me sem dúvida um bom produto ! Nunca experimentei nenhum produto dessa gama mas sem dúvida que futuramente irei adquirir :)
    Beijinho enorme ! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Experimenta que não te vais arrepender... Da mesma gama há também a base, e o corrector, que são super leves... Perfeitos para peles jovens... ;)

      Obrigada pelo comentário, e volta sempre linda! :)
      ***Beijokas

      Eliminar
  2. para mim tem de ser um q controle muito bem a oleosidade, eu uso o da essence :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mia, este pó não é dos melhores para controlar a oleosidade... Faz o seu trabalho, mas não é daqueles matificantes potentes! ;) Eu tenho a zona T super oleosa, e por isso sinto necessidade de o retocar...
      O da Essence é bom?! Nunca usei nada da marca...

      *beijinho

      Eliminar
  3. Comprei ontem e apliquei-o hoje pela primeira vez :) estou super satisfeita! Thanks pela dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fico muito feliz, ainda bem que gostaste! Eu adoro! É um pó muito fino, discreto e melhor...acessível! ;)

      *beijinhos

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA