, ,

DEAR LIPSTICK | PARIS - NYX

14:19

Oi belezas!

Mais um Dear Lipstick na área! Já confessei por aqui a minha paixão pelos batons da Nyx certo?
Hoje há destaque para mais um, desta vez um batom da linha regular, o Paris.


Tenho muitos batons desta gama regular da Nyx, que se caracteriza por batons hidratantes, macios, mas ainda assim super-pigmentados. Mas sem dúvidas que esta é uma das cores à qual recorro mais vezes. Um rosinha mais queimado e discreto, com fundo lilás, perfeito para looks mais românticos, como eu gosto.


Quanto à pigmentação, acho que as fotos falam por si... Sem falhas! É extremamente hidratante, e muito confortável nos lábios. O preço também é amigo! ;)


 SWATCH 

 COMO FICA NOS LÁBIOS 

Comprei este batom já há algum tempo na Lojinha da Janina por cerca de 4,50€.

Não se esqueçam meninas, ao fazerem compras na Lojinha da Janina, se mencionarem o código beautytouch, recebem um miminho em compras superiores a 30€.



Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

0 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA