, ,

REVIEW | Smoky Eau de Rose - Loreal Paris

11:08

Olá Belezas,

Antes de mais, tenham uma óptima semana!
E para começar trago-vos a Review de uma paletinha linda da LÓreal Paris, a Smoky Eau de Rose. Já a ando a testar há algum tempo, e hoje venho-vos dar a minha opinião sobre ela.


 Embalagem:  Trata-se de uma embalagem muito comum, em plástico preto, bastante leve. Fecha bem, ou seja, não abre com facilidade, e tem a parte de cima transparente, dando para ver a cor do produto sem ter que abrir. Tem um rebordo lindíssimo em dourado, conferindo uma certa elegância ao produto. Vem acompanhada com um pincel pequeno duplo, com duas esponjinhas, uma básica oval e pontiaguda, e outra com corte na diagonal.


 Cores:  Esta paleta tem a cor nºE6 - Eau de Rose. É composta por 4 sombras cintilantes, podem ver a numeração no esquema por baixo da sombra:
(4) Um tom pérola com fundo rosa bastante iluminado, ideal para iluminar abaixo da sobrancelha e o canto lacrimal;
(3) Um tom rosa claro com fundo coral, perfeito para colorir a pálpebra móvel;
(2) Um rosa clarinho, que para além de servir para a pálpebra móvel, também dá para utilizar como iluminador;
(1) Um burgundy lindo, ideal para marcar o canto externo em forma de "V", para dar profundidade ao olhar, ou para delinear rente às pestanas superiores e inferiores.


 Textura/Aplicação:  Achei que as sombras se esfarelam com alguma facilidade. Mas também acho que as sombras cintilantes são quase sempre assim. Para evitar "desastres" é sempre bom usar um fixador de sombras, para ajudar a aderir à palpebra, depositando a sombra com leves batidinhas, sem esfregar muito. O pincel que vem junto é muito prático, acho que as sombras se "portam" muito bem com ele! ;)


 Swatches: 


 Pigmentação:  À excepção do tom nº3, todas as cores são bem pigmentadas, portanto, no geral é uma boa paleta. A cor nº3 é que de facto não funciona como as outras, a cor mal aparece, o ideal é usar uma base branca (um lápis de olhos branco ou nude, ou um corrector mais clarinho), para evidenciar a cor, tornando-a mais viva.

 Outras cores disponíveis:  

Podem encontrar esta paleta no site da Feelunique - aqui - por 8.49€ (preço em saldos, o preço normal é 9.99€). Encontram à venda também em algumas lojas Pluricosmética.


 O que acharam da paleta meninas? 
 Gostavam de ver um Makeup-Look com ela cá no Blog?! Contem-me tudo! ;) 


Um beijinho e Boa Semana,
Soraia

You Might Also Like

2 comentários

  1. As cores são lindas, falta fazeres uma Make up Look para nós vermos ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das cores são muito bonitas...
    Eu quero ver um Make up Look :)

    Beijinhos
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA