, ,

REVIEW | Teint Idole Silky Mat - Lancôme

09:23

Oi meninas,

Hoje trago-vos uma review de uma das minhas bases favoritas do momento. A Teint Idole Silky Mat da Lancôme, uma base super-indicada para peles oleosas.


O que diz a marca:
Pela primeira vez uma base é mate, fresca, sedosa e de longa duração. Esta base possui um complexo Mineral Color Keeper, uma película fina que cobre cada pigmento, permitindo uma duração impecável e tons inalteráveis. Contém também Minéral Silicéum, um sublimador da pele que absorve a água e a oleosidade que aparecem durante o dia. Instantaneamente, o acabamento é mate, fresco e natural. Dia após dia, o grão da pele é refinado.
Esta base é sem dúvida uma das melhores bases que já experimentei! E acreditem, é tudo o que promete!


Em primeiro lugar, a embalagem... É muito fofa! É simples e em plástico, o que é óptimo pois assim não corres riscos se a deixares cair. :) A forma é de bisnaga, mas mesmo assim não se desperdiça produto.




Existem 5 tons disponíveis à venda. Como podem ver minha cor é a 03 - Beije Diaphane, ou seja é o tom médio, e fica perfeita na minha pele.
Esta base é bem líquida como dá para ver, muito fácil de espalhar. Quando aplicada, após alguns segundos, transforma-se quase num pó acetinado, portanto não sinto necessidade de aplicar pó para finalizar. 


Tem uma cobertura de leve a média, mas disfarça bem as imperfeições. É perfeita para o dia-a-dia, pois deixa um aspecto muito natural na pele, tem SPF 16 (muito importante!), é confortável, controla muito bem a oleosidade e fica intacta o dia todo. Podem ver como fica na minha pele:

Preço: Aprox. 31€ (a minha comprei-a com o desconto de cliente de 20% da Perfumes & Companhia)
Onde comprar: Perfumarias

 Aprovada! 

Já alguém experimentou esta base? Ficaram curiosas? Contem-me tudo! :)

Um beijinho e Boa Semana,
Soraia 

You Might Also Like

4 comentários

  1. essa base seria boa para mim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeita para peles oleosas! E olha que a minha pele não é nada fácil! :)

      *beijinho Mia

      Eliminar
  2. Uau, adorei o efeito na tua pele :) para mim também deveria ser óptima. Tenho que escolher definitivamente uma boa base para mim.
    beijinhos
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá sou dessa opinião! Claro que também tenho algumas bases mais baratinhas, que funcionam... Mas nas horas de desespero, são estas bases mais específicas que nos salvam...! Acho que toda a mulher deveria investir numa base mais cara, só para experimentar, porque vale imenso o investimento... e para quem não usa todos os dias, como eu, dura que se farta! :)

      *******

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA