, , ,

PERSUNMALL

10:44

Olá Belezas!

Hoje venho-vos falar de uma loja, não de maquilhagem como habitual, mas sim de Roupa & Acessórios!
A Persunmall é uma loja online, onde podem encontrar uma enoooorme variedade de produtos, com roupas para todos os gostos, e malas e acessórios lindíssimos! Eu confesso que adorei, quando me fizeram o convite para visitar a loja. Os preços são bastante convidativos, tendo em conta que podem encontrar peças bem diferentes do habitual.
Deixo-vos aqui as peças que mais me chamaram à atenção, assim numa primeira análise! Vamos ver?!
(As fotos seguintes possuem hiperligação para o produto na loja, basta clicarem na imagem!)






 Tem ou não tem peças maravilhosas?! Se ficaram com o bichinho como eu, toca a espreitar! 

www.persunmall.com



Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aquelas duas primeiras camisolas são lindíssimas :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA