TAG | 5 Motivos para ter um Blog

10:52

Olá princesas!

Hoje trago-vos uma TAG, para qual fui convidada a participar, pela Carol Mello, autora do Blog www.carolmello.com, que foi quem criou a TAG. Podem ver todos os pormenores no Post dela aqui.
O Blog é fantástico! Podem encontrar desde Tutoriais de Maquilhagem, Dicas de Beleza, Moda, assuntos relacionados com o Comportamento, Cultura... e por aí fora. A Carol é brasileira, é super-talentosa, sou completamente fã das Maquilhagens dela! ;)


Vamos então às perguntas?

Nome: Soraia Santos
Profissão: Escriturária

1. Quais os temas que você mais gosta de pesquisar e partilhar?
Sem dúvida que o tema que mais gosto de pesquisar e partilhar na página é a Maquilhagem. Tento sempre estar a par de todas as novidades, produtos novos e novas técnicas.

2. Que habilidades você desenvolveu através do seu blog?
A par da pesquisa incessante de novidades no mundo da Beleza para mostrar às leitoras, julgo ter aperfeiçoado algumas técnicas a nível de auto-maquilhagem. Tornei-me muito mais crítica no que toca  a escolha dos produtos, compras online e etc. Por outro lado, ter o Blog "obrigou-me" a gerir melhor o meu tempo e fazer um planeamento semanal, para não deixar escapar nada!

3. Seu blog te incentiva a criar novos planos e projetos? Quais?
De certo modo sim, com o crescimento do Blog tenho vindo a notar um certo interesse das leitoras em aprender mais sobre maquilhagem, e isso serve como um grande incentivo para fazer e planear algo mais pessoal, como pequenos Workshops de Auto-Maquilhagem... Ideias não me faltam! Quem sabe num futuro próximo!

4. Qual a relação do seu blog com a sua trajetória profissional?
É nula, a minha profissão nada tem a ver com o mundo da Beleza. Mas não posso negar, que apesar de não ter qualquer formação na área, adorava poder trabalhar com Cosmética & Beleza.

5. Como seu blog ajuda as pessoas?
Cada vez mais tenho a certeza de que o Beauty Touch ajuda as mulheres a quererem SER mais BONITAS. Já tive provas e testemunhos disso mesmo! Com os Foto-Tutoriais tento mostrar da forma mais simples possível, o passo-a-passo da elaboração da maquilhagem. O feedback é positivo, não posso dizer o contrário! Por outro lado acredito que as Reviews feitas no Blog também sejam bastante úteis. Com a minha opinião dos produtos, acredito que ajude as meninas na altura em que estão indecisas ou querem experimentar algum produtinho novo. Eu própria faço isso, quando quero experimentar algo novo, tento pesquisar ao máximo opiniões formadas de outras bloggers. Ajuda imenso!



 Obrigada Carol pelo convite! <3 

Espero que tenham gostado meninas!

 Bloggers que estejam a ler este Post, sintam-se convidadas para responder à TAG!
Vou adorar ver as respostas! :) 


Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Soraia fico muito contente em ver que respondeu minha TAG!!! É com enorme prazer que sigo seu blog, pois compartilhamos do mesmo gosto: maquiagem! Cada uma sabe um pouco de coisa e é assim que vamos aprendendo!!! Muito, muito obrigada mesmo, adorei sua participação! Sucesso para seu blog!!! mil beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Carol!! Foi um prazer! :)

      *um beijinho grande

      Eliminar
  2. Olá Soraia, eu também tento pesquisar o máximo de opiniões de outras bloggers quando quero experimentar algo novo :)

    Também gostei muito de responder a esta Tag! E gostei de conhecer o teu blogue, já sigo :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de saber os seus motivos para ter e manter o seu blog, é bom conhecer mais a blogueira e profissional. Um beijinho!

    Clênia Daniel.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA