,

REVIEW | Starter Set - Real Techniques

09:03

Oi amores!!

Para começar a semana em beleza, venho-vos mostrar ao pormenor os Pincéis que mais tenho usado nos Foto-Tutoriais. Algumas meninas já me tinham pedido para o fazer, portanto hoje trago-vos uma Review completa destes meninos.


Como podem ver, trata-se de um Kit básico da marca Real Techniques, uma marca super-conhecida quando o assunto são pincéis! Este Kit foi criado pela Maquilhadora Samantha Chapman, se não conhecem deviam conhecer, pois esta mulher é PRO em Maquilhagem, já a sigo há anos e adoro o trabalho dela (e da irmã). Pois bem, para além deste, existem também outros kits, de rosto, e também pincéis individuais. Este é o Starter Set e é composto por 5 pincéis de olhos de cerdas sintéticas.


A embalagem é muitíssimo boa, a começar pela descrição detalhada atrás. Os pincéis vem com um estojo, perfeito para guardar tudo direitinho principalmente em viagens. O estojo muito prático pois é rígido é dobra-se de forma a servir de suporte. 



Deluxe Crease Brush: Pincel denso com corte arredondado, perfeito para esfumar a sombra em toda a pálpebra, principalmente acima da dobra do olho para um efeito suave.


Base Shadow Brush: Pincel denso, de forma achatada, ideal para aplicação de sombra na pálpebra móvel. Por ser tão macio dá para ser usado também como pincel de esfumar. Ou seja, é um 2 em 1.


Accent Brush: Para além dos pincéis de esfumar, tenho um certo fascínio por este tipo de pincéis - de precisão. O Accent Brush é um pincel de detalhe, com certas curtas e pequeno, perfeito para iluminar o canto lacrimal, ou abaixo da sobrancelha, ou então para aplicar sombra rente à linha das pestanas inferiores. É realmente muito bom.


Pixel-Point Eyeliner Brush: Este foi sem dúvida o único pincel que me desiludiu. O objectivo dele é ser usado na aplicação de Eyeliner em Gel, é fino e pontiagudo, no entanto, acho-o muito grosso, dificultando o traçado da linha.


Brow Brush: Por fim, e não menos importante, o Brow Brush, um pincel de corte angular, com cerdas firmes, para auxiliar no preenchimento e retoque de pequenas falhas nas sobrancelhas. Gosto de o usar também para delinear os olhos com sombra, tanto em cima como em baixo. Muito bom!


Em suma, tenho-vos a dizer que a qualidade destes pincéis é indiscutível. São super-macios, esfumam bem, agarram bem as sombras, são fáceis de limpar, e não perdem cerdas com as lavagens.

Podem encontrar este kit em diversos sites de Maquilhagem, e também em lojas online portuguesas. O meu comprei-o no site: www.hqhair.com, mais precisamente aqui. Na altura tive um desconto adicional e comprei-o por cerca de 18€. Preço excelente, pois dá uma média de 3/4€ por pincel, e tendo em conta a qualidade, dispenso dizer que é um investimento acertado!

E vocês ladies, já experimentaram os pincéis da marca?! Se sim, qual gostam mais?! 
Partilhem aqui nos comentários!



Um beijinho e Boa semana,
Soraia

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei!! Nunca testei nenhum da marca, mas morro de curiosidade... :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita curiosidade pelos pincéis dessa marca! Adorei a review :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei, ms fiquei com curiosidade, e fica mais barato visto k em individual são mais caros.( os k tenho visto) ;)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA