,

REVIEW | Máscara de Pestanas Wonder Lash - Oriflame

02:21

Olá princesas!

Há dias mostrei aqui no blog as minhas mais recentes aquisições da Oriflame. Para além do que mostrei, recebi ainda de oferta esta Máscara de Pestanas - a Wonder Lash Mascara, para testar. Fica já aqui o agradecimento à minha linda Acessora (Ana Gil) pelo miminho. :)


O que diz a marca:
Com um aplicador revolucionário 3D para dar às pestanas uma alta definição. Pestanas mais compridas e definidas ao máximo. Separa as pestanas desde a raiz até às pontas. Pigmentos formulados especialmente com leite de Carnaúba para suavizar as pestanas.

À primeira vista, gostei muito da embalagem: uma cor linda, design simples e elegante. Mas o que gostei mais foi mesmo o aplicador - em forma de pente. Os filamentos são de silicone, e são mais compridos de um lado, para ajudar a pentear e conferir alongamento, e mais curtos do outro lado, para ajudar na definição das pestanas inferiores.


Não consegui captar bem em foto o efeito que ela dá, mas é de facto uma máscara de definição. As pestanas ficam bem penteadas e separadas, sem grumos, como eu gosto! E ficam muito naturais, portanto é perfeita para usar no dia-a-dia. E como não é uma máscara à prova-de-água, melhor ainda, pois é fácil de tirar ao final do dia. Gosto das Waterproof, mas apenas quando quero uma maquilhagem para uma ocasião especial, e quando preciso de uma maior duração.


Esta máscara está disponível em preto (a cor da minha), em castanho, e em roxo escuro. E o preço é de 14€ (8 ml) - preço sem promoção.



 O que acharam lindas?! 


Um beijinho,
Soraia

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá querida :) eu tenho uma ideia :D e simplesmente adoro!!
    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Olha.. por acaso tb estou a usar esta (ofereceram-me no natal) e estou a adorar :) adoro o aplicador, acho que é bastante versátil na hora de aplicar :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... Muito prático... adoro usar no dia-a-dia...

      :)

      Eliminar
  3. Gostei bastante do efeito, realmente ela define mesmo! Não costumo ser fã desse tipo de escovas, mas essa deixou-me curiosa :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aqui na foto não é muito perceptível... Ficam mesmo definidas, e sem grumos... O que é optimo...! :)

      Eliminar
  4. Cheguei ao teu blogue agora e estou a adorar as reviews que vi!!!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Obrigada querida!! Vou espreitar o teu cantinho também...

      Volta sempre! :)

      *beijo

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA