,

DEAR LIPSTICK | Giordani Gold Cerise Pink - Oriflame

09:39

Este é sem dúvida dos batons mais bonitos e luxuosos que tenho na minha colecção... Claro que o tinha de mostrar às minhas princesas, certo? :)


   O que diz a marca: 
Batons suaves com uma poderosa acção hidratante, para lábios macios durante todo o dia. Tons clássicos e intensos que duram horas e com um acabamento cremoso. Apresentados numa luxuosa embalagem dourada, desenhada pela criadora de jóias Hélène Courtaigne Delalande. São as jóias perfeitas para ter sempre consigo. 

Este menino faz parte da linha Giordani Gold da Oriflame, que é basicamente uma linha de produtos com um design mais sofisticado, feitos a pensar na mulher moderna... Esta linha apresenta imensos produtos fantásticos de maquilhagem, e este batom não é excepção. O Jewel Lipstick que vêm aqui tem uma cor particularmente bonita - o Cerise Pink, que é um rosa fechado, com sub-tons arroxeados, muito discreto.

E como os vossos olhos podem comprovar, é ou não é um batom que é a cara da riqueza? A embalagem metálica dourada com relevos, foi muito bem conseguida, remete-nos à elegância e ao requinte, e parece de facto uma jóia... (Quase ao nível dos YSL, não?)


Uma das características mais proeminentes neste batom é o facto de ser muito macio e extremamente hidratante. A pigmentação é boa, muito suave, com acabamento lustroso, perfeito para usar no dia-a-dia, pois dá uma aparência saudável aos lábios, e dura bastante.


Swatches:

O preço normal deste batom é de 16€, podem ver aqui. No entanto, tal como eu, poderão ter a sorte de o encontrar em promoção por cerca de 9,50€.

 Não é um escândalo de lindo este batom? :) 



Um beijinho,
Soraia 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tão chique! E a cor é linda. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só a embalagem vale por tudo! :)

    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Andreia! Mas é sem dúvida um batom fantástico, em tudo! ;)

      *beijoka

      Eliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA