,

DEAR LIPSTICK | PINKERBELL - WET N' WILD

15:11


Olá bonecas! Voltei com mais um Dear Lipstick!!
(Vocês por favor avisem-me quando estiverem fartas de Batons por aqui!! É que eu, maluca que sou por batons, nunca vou conseguir parar, a não ser que me avisem!! ^.^)

O Batom de hoje é de uma marca que tenho vindo a adorar, a Wet n' Wild. E a cor, digamos que foi uma feliz descoberta. Este Pinkerbell, um rosa/coral neon, faz parte da linha Mega Last, e é nada mais nada menos que o dupe perfeito do Viva Glam Nicky da MAC, uma cor pela qual eu sempre nutri uma forte paixão. Assim que pus a vista em cima deste lindo... Não pensei duas vezes! ;)


É simplesmente maravilhoso este batom. Desde a cor, que é divina, e é perfeita agora para o Verão, à pigmentação, que sinceramente está acima da média. Já tinha experimentado outro batom do género da marca, e passa-se exactamente o mesmo: Pigmentação irrepreensível, dura horrores, e não deixa os lábios secos, muito pelo contrário.

Esta swatch consegue-se apenas com uma só passagem! Imaginei só! :)


Podem encontrá-lo na Glamour Makeup, uma lojinha que adoro (só para que conste), por apenas 6€. Por norma tem sempre stock disponível, o que é óptimo, verdade? :D


 Gostaram? É um estrondo de batom não é? ;) 


* um beijinho *
E Bom Fim-de-Semana
Soraia

You Might Also Like

5 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA