, , ,

NEW IN | PROMOÇÕES NATIVA SPA AMEIXA - O BOTICÁRIO

15:45

Hello bonequinhas!

Para hoje, achei por bem mostrar-vos a loucura que cometi há uns dias.

Para quem não sabe, O Boticário anda com umas promoções de nos fazer crescer água na boca! Aconselho-vos a seguir a página de Facebook deles para ficar a par de tudo.
Uma delas foi precisamente durante a semana passada, em que a linha Nativa Spa Ameixa estava com descontos em todos os produtos (desde 20 a 70%), e ainda tínhamos direito a portes grátis em compras online até dia 31! Claro que tive de aproveitar! A encomenda chegou no dia seguinte vejam só!


Creme Sem-Enxague - 10.99€ - 5.49€
Serum Anti-Frizz - 10.99€ - 5.49€
Loção  Cremosa Hidratante - 13.99€ - 9.99€
Máscara de Tratamento -  10.99€ - 7.99€


Estava para comprar o shampô, no entanto estava esgotado. Mas já resolvi a situação! No Domingo por acaso tive oportunidade de passar numa loja, e não é que havia? Tive de o trazer!

Vocês não imaginam a minha paixão pelo cheiro da linha de Ameixa! É divino! Acho que quem já experimentou vai certamente compreender-me! ;)


 O que acharam das minhas comprinhas cheirosas? ;) 


* um beijinho *
Soraia

You Might Also Like

0 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA