, ,

REVIEW | TRIO DE BLUSH BRILHO DO SOL - O BOTICÁRIO

16:00

Acho que ando uma viciada em Blushes... Há uns tempos não lhes dava o devido valor, talvez por causa da minha rosácea, não gostava de usar nada que tornasse as minhas bochechas mais coradas ainda. Entretanto fui aprendendo algumas técnicas que ajudam a uniformizar a tez, e claro, o acabamento final da maquilhagem com o blush dá outro toque... ;)

Hoje venho-vos falar do mais recente membro da minha modesta colecção: o Trio de Blush da linha Intense Edição Especial "Brasil Em Festa" do O Boticário.


 EMBALAGEM  À semelhança dos artigos da linha Intense, este blush vem numa embalagem vermelha de acrílico. A tampa é transparente e o fecho é bastante fácil de abril.



 COR  "Brilho de Sol" - é o nome da cor deste menino. Uma combinação de 3 cores intensas e com um brilho bem discreto. Um coral, um rosa e um dourado envelhecido que confere um brilho lindo à maça do rosto.



 TEXTURA  Acetinada e fina. Não esfarela, é fácil de espalhar e adere super-bem à pele.

 PIGMENTAÇÃO  As swatches abaixo revelam o poder de pigmentação deste trio. Com uma simples passagem apenas. Costumo usar as 3 cores misturadas, mas fica muito bonito também utilizar apenas uma cor (coral ou rosa) na maçã, e depois o tom mais neutro e iluminado mais acima para dar um glow mais saudável. Em peles bronzeadas fica lindo. #fica a dica



Poderão encontrar este produto nas lojas O Boticário por 7,99€, ou na loja online, mais precisamente aqui. Apressem-se porque é de Edição limitada, portanto, mais dia menos dia poderá ser descontinuado.

<3


* Um beijinho *
Soraia



Produto gentilmente oferecido pela marca.

You Might Also Like

5 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA