, ,

MAKEUP-LOOK VERSÁTIL, com KIOMA

01:25


Charmosas, e que tal um look com alguns dos produtinhos Kioma que vos mostrei neste post? ;)

Com apenas alguns items podemos conseguir um Look prático, simples, e acima de tudo versátil, que possamos usar em variadíssimas ocasiões, bastando alterar a cor do batom, ou marcar mais os olhos.


Para conseguir este look utilizei:
  • Base Fondotinta - Gostei bastante. Tem uma cobertura leve, mas cobre bem as imperfeições. Gostei muito da textura, muito leve, talvez devido à base aquosa. É fácil de espalhar e super-confortável na pele. Quanto à duração, sem aplicação de pó, acho que seja mediana, mas com um pó translúcido para finalizar, porta-se muito bem! ;) A minha cor é a 51, e acho que está perfeita, pois estou mais bronzeada agora. \o/


  • Lápis de Olhos Kohl Black - Está entre os preferidos. Sabem aquele lápis preto, macio, fácil de esfumar e que aguenta horas? É tal e qual! :) Adorei! E pelo preço meninas, vale bem a pena!


  • My Lipstick - É da versão clássica, por isso tem um ligeiro brilho. Gostei muito dele também, bom poder de hidratação, graças à vitamina E, muito suave, fácil de aplicar e confortável nos lábios. E gostei também do facto de não marcar quando temos os lábios mais secos, se é que me entendem! ;) E a cor é lindíssima, um vermelho bem aberto, com sub-tom alaranjado. 


  • Máscara The Curling Volume - Também está nos favoritos. Ela realmente faz o que promete, que é curvar e proporcionar volume às pestanas. Acho que é visível nas fotos. Outro ponto positivo é o facto de ser muito fácil de tirar com o desmaquilhante, pois não é waterproof. Amei! <3






www.kioma.pt



UM BEIJINHO


You Might Also Like

4 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA