, ,

CHEIRINHO A OUTONO, com O BOTICÁRIO

02:00


Recordam-se de vos ter apresentado as novidades da linha Nativa Spa? (se ainda não viste, clica aqui). Já tive a oportunidade de experimentar dois produtinhos, um de cada aroma, e só tenho pena que não consigam sentir este cheirinho nas vossas casas! :)

Mas atenção! Estes novos aromas não agradam a toda a gente, são aqueles cheiros que ou se amam ou se odeiam... Não são frutados, são aromas mais intensos, a especiarias e frutos secos... Eu amei! Adoro estas notas, especialmente em dias frios.

Os escolhidos foram a Manteiga Hidratante de Baobá & Tamanu, e a grande novidade Calda de Castanha de Kukui & Tamaras.


Confesso que nunca tinha experimentado nenhuma Manteiga corporal. Acho que se tornou uma grande aliada minha, principalmente no combate à secura nas zonas mais problemáticas, como a zona dos cotovelos e as pernas... Isto porque possui emolientes como a Manteiga de Karité e o Extrato de Baobá, formando um filme sobre a pele, deixando-a macia, perfumada e hidratada durante horas. Apesar do produto ser bastante espesso, tem uma textura tão aveludada que é de óptima asorção e fácil de espalhar.



A Calda hidratante foi uma agradável surpresa, é uma espécie de óleo, mas com textura de gel. Deve ser usada com a pele húmida e enxaguada de seguida, por ser mais intensa que um óleo normal.
Deixa a pele com um toque bem aveludado e sedoso! A pele fica incrível, e o cheiro dura imenso, à semelhança da manteiga.



Estes lindos estão mais que aprovados!


PREÇOS: ambos por 13,99€
ONDE COMPRAR: lojas físicas O Boticário, ou online (aqui e aqui)


 CURIOSAS COM ESTES NOVOS AROMAS?  




UM BEIJINHO


Artigos gentilmente oferecidos pela marca

You Might Also Like

2 comentários

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA