,

REVIEW | PROTECTOR SOLAR DE ROSTO UV PLUS SPF40 - CLARINS

16:07


Se há hábito que tentei incutir ao máximo na minha rotina matinal de cuidados de rosto foi o uso de protector solar, independentemente da estação do ano, se está sol, chuva, tempo enublado... Whatever! Assim fico com a consciência tranquila de que estou a proteger a minha pele como deve ser.
Com isto, começou a busca pelo produto perfeito... Experimentei de tudo... desde Nivea, Loreal, La Roche Posay, Vichy... e mais uns quantos... Confesso que já andava a perder as esperanças... Todos eles, apesar de indicarem que eram oil-free, leves, e próprios para peles oleosas, nunca vi nenhum que realmente fosse tudo isso. Espessos, difíceis de espalhar, deixavam um rasto branco, e ainda o aspecto oleoso, nada conveniente para uma maníaca como eu, que tem "pavor" (acho que é essa a palavra certa) a todo esse tipo de brilhos indesejáveis!

Até que encontrei este menino! Quando experimentei na loja foi uma conquista enorme, porque soube logo que era "o tal". A consistência aquosa agradou-me muito, e como adoro a marca, e por acaso ainda ia beneficiar de 40% de desconto, trouxe-o logo.


A embalagem é amorosa,super-simples, branquinha, e com as letras em burgundy. O plástico é bastante resistente, mas maleável ao mesmo tempo. Tem 30 ml, o que parece pouco, mas... ilusão! O produto rende imenso! O orifício de saída do creme é afunilado, o que garante que não saia produto demais.

A textura é aquosa, como podem ver na imagem. Tão aquosa que escorre logo. Daí o facto de ser tão facilmente absorvido pela pele. Não deixa residuos brancos, espalha muito bem, a pele fica suave e sequinha, e não interfere em nada com a duração da base depois.


Dou 5 Estrelas a este produto! Tem tripla acção anti-UV, é anti-oxidante e anti-poluição.
O meu já está prestes a terminar, e entretanto vou comprar o 2º frasquinho. Não o vou largar nunca mais, pois como se costuma dizer "em equipa vencedora não se mexe"! :)

PREÇO: Cerca de 35€ (como já referi, este saiu-me quase a metade do preço)
ONDE COMPRAR: Lojas Perfumes & Companhia, ou online (aqui)



 E VOCÊS BELEZAS, 
 TAMBÉM TÊM ESTE CUIDADO MATINAL? 



UM BEIJINHO,
E BOA SEMANA


You Might Also Like

5 comentários

  1. nunca experimentei nada da marca, mas tenho muita curiosidade.
    beijinhos querida <3

    ResponderEliminar
  2. Já usei um creme hidratante da Clarins e gostei muito, é uma marca de grande qualidade sem dúvida.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos comentários! :)
A vossa opinião é muito importante para mim... ;) *

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

O BOTICÁRIO

LOJINHA DA JANINA